Os Criminosos de Novembro

Os Criminosos de Novembro Sam Munson




PDF - Os Criminosos de Novembro


O thriller de sucesso que deu origem ao filme de Sacha Gervasi, com Ansel Elgort (A culpa é das
estrelas e Divergente) e Chloë Grace Moretz (Se eu ficar)
O jovem Addison Schacht tem 18 anos de idade e está terminando o ensino médio. Preenchendo o formulário para concorrer a uma vaga na universidade, ele para em uma das perguntas: “Quais são suas maiores qualidades e seus piores defeitos?”. Enquanto pensa na sua trajetória até ali e decide se deve ou não continuar os estudos, o rapaz vai levando a vida, vendendo drogas na escola, arrumando briga com os professores e tentando entender sua relação com a melhor amiga Digger (eles são só amigos, viu?).
Mas quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer uma investigação por conta própria. E, quanto mais ele descobre a respeito desse mistério, mais mergulha em questões ocultas de seu próprio passado.
“Uma história profunda sobre como é se tornar um adulto; um adolescente noir e cativante.”
THE NEW YORK TIMES
“Um dos mais divertidos e sinceros romances que li nos últimos tempos:
cada página é digna de Mark Twain e J. D. Salinger.”
THE CHICAGO TRIBUNE





Os Criminosos de Novembro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Criminosos de Novembro (40)

ver mais
Intragável


Eu ainda estou de cara com o término desse livro e digo com toda a certeza do mundo que foi a pior leitura do meu ano. Trago-lhes todos os meus pontos para justificar minha indignação. Lembrando que esta é apenas a minha experiência com o livro. Não significa que ele seja ruim, mas que apenas não se encaixou com os meus quesitos. ? A escrita é muito rebuscada. Esse não é exatamente o problema, mas sim a quantidade de vezes em que eu precisei parar a leitura e ir pesquisar os signific...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR