Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor

Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor Jayne Dillon




PDF - Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor


A história da gata que tocou o coração de um garotinho... Lorcan Dillon tinha sete anos quando sua mãe, Jayne, o ouviu dizer “eu te amo” pela primeira vez. As palavras não foram dirigidas a ela, mas à Jessi, seu bichinho de estimação. Lorcan é autista e sofre de mutismo seletivo, uma condição que o impossibilita de falar em determinadas situações, tornando-o incapaz de expressar emoções ou desfrutar do carinho de seus familiares. Ele nunca disse que amava alguém, mas tudo isso começou a mudar com a chegada de uma gatinha filhote chamada Jessi.



Os gatos nunca mentem sobre o amor é a história tocante de como o afeto e a atenção de uma companheira amorosa possibilitou que um menininho começasse a se comunicar com o mundo que o cerca. Lorcan passa horas brincando, fazendo carinho e dizendo o quanto a ama. Ele também passou a se abrir mais para os outros, fazendo amizades na escola e progredindo constantemente. Jessi deu provas de ser tão inspiradora que recebeu os títulos de Melhor Amigo e Gato Nacional do Ano de 2012 pela Cats Protection Awards.



Este livro é o relato emocionante de uma grande amizade e de como o amor entre um garotinho e seu animal de estimação mudou a vida de uma família para sempre.





Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor (22)

ver mais
Gatos são seres mágicos!


Sempre gostei do tema "Autismo" e o fato deste livro ser sobre tema e ainda envolver uma gata, me encantou muito mais. Lorcan tem mutismo seletivo, uma doença em que ele não consegue falar quando está nervoso ou mesmo diante de pessoas desconhecidas, mas a chegada de uma nova gata na família, fez com que ele começasse a se comunicar verbalmente com ela e com isso ele foi criando confiança e aos poucos a fala foi fluindo...pouco...mas foi e isso foi um grande progresso. Ah, não es...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR