Os pés de Carolina

Os pés de Carolina GUERRA




PDF - Os pés de Carolina


É na Vila do Almirante, no dia 1º de Maio de 1981, que Carolina escreve a primeira carta a sua amada: "Querida Dança". Neste romance epistolar, Diego Guerra escreve a doce história de uma mulher, amante da dança, que por tamanho amor, personifica-a, e endereça a ela diversas cartas, como fonte de único auxílio e socorro em meio ao ambiente conturbado em que vive. Diante ao desemprego de seu paí e as necessidades da família, a dançarina se vê a sacrificar o grande sonho que vive para atender as carências de seus pais.
Com toques leves e precisos como passos de ballet, Carolina consegue seduzir o leitor e levá-lo a viver esse mundo em sua narrativa.





Os pés de Carolina

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os pés de Carolina (1)

ver mais
Resenha: Os pés de Carolina

Cada capítulo representa uma carta escrita por carolina para a dança ela escreve como se sente com se fosse um diário e com o passar do tempo são relatados os acontecimentos da vida dela através das cartas e ela mostra determinação e superação. É um ebook que se encontra na Amazon, é curto e fácil de se ler, dei 5 estrelas.Gostei muito. Ficaram curiosos da história? O que será que acontece com Carolina? Leia. Descubra . Eu recomendo....