Os Restos Mortais

Os Restos Mortais Fernando Sabino




PDF - Os Restos Mortais


Para tomar conta da casa durante sua viagem, o pai faz questão de trazer um humilde empregado de seu sítio. O filho não gosta da idéia e, aliás, acha o tal do empregado muito esquisito. Mas isso é apenas o começo de um sinistro pesadelo. Mal o pai parte, o empregado morre misteriosamente.

E enterrar os restos mortais se revela mais difícil do que qualquer um pode imaginar. Em Os Restos Mortais, Fernando Sabino consegue unir mistério, humor, emoção e lirismo, numa narrativa envolvente pela simplicidade da linguagem e pela força dramática de um desfecho surpreendente.





Os Restos Mortais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Restos Mortais (15)

ver mais
-


Em os ' Restos Mortais ', é narrada uma história engraçada e divertida de Laerte, um médico insatisfeito com sua profissão. Seu pai, ao viajar para Rio de Janeiro, deixa seu querido amigo, Galdino, cuidando de sua casa. Após a viagem de seu pai, Laerte, depara-se com a misteriosa morte de Galdino, que depois descobrem que a causa foi um ataque epiléptico. Ao decorrer da história, o que era pra ser um simples enterro, torna-se uma confusão, com contratempos e mal-entendidos, que dão a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR