Os Talismãs de Camelot

Os Talismãs de Camelot Guilherme Viana




PDF - Os Talismãs de Camelot


Thomas Button é o herói de seu colégio: vive entrando em brigas com valentões por causa de seu forte senso de justiça. Naturalmente, isso rende muitas broncas e castigos de seu avô adotivo, o senhor Norman. Um dia, o velhinho morre e o garoto fica sozinho no mundo.

No dia seguinte a esse triste acontecimento, o menino recebe a visita de Jackdaw – um corvo que fala e pensa como se fosse uma pessoa. Jackdaw conta uma história inacreditável: Thomas é um druida, um sacerdote da natureza. Seu verdadeiro lar é a lendária ilha de Avalon, que existe até os dias de hoje, cheia de druidas, animais falantes e criaturas mágicas.

Thomas viaja para Avalon e descobre que todas as lendas sobre Rei Arthur, Camelot e Merlin são reais. Além do mais, uma profecia terrível condena o mundo a uma guerra, e um druida maligno chamado Sebastian Floyd pretende ganhar essa batalha. Misteriosamente, ele quer que Thomas seja o primeiro a morrer.





Os Talismãs de Camelot

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Talismãs de Camelot (3)

ver mais
Os Talismãs de Camelot


A resenha de hoje é muito especial, pois é o primeiro livro de parceria a ser resenhado. E não podia começar melhor! "Os Talismãs de Camelot", primeiro livro da série "O Último Druida", do Guilherme Viana, é um livro super gostoso de ler, leve e rápido, e com umas pitadas de humor na medida certa. Nosso personagem principal é Thomas Button, um garoto de 12 anos que vive entrando em brigas com os valentões de sua escola por causa de seu senso forte de justiça. E isso vai seguir o pers...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR