Paixões Inesperadas

Paixões Inesperadas Helen Brooks
Jennifer Hayward




PDF - Paixões Inesperadas


Uma noite a mais – Helen Brooks

Uma última noite... e uma consequência inesperada!

A tentação de passar uma última noite de paixão com seu marido é grande demais para Melanie Masterson resistir… Mas na manhã seguinte ela dá um beijo de despedida na boca sexy dele e abandona o casamento, acreditando que Forde merece alguém melhor, uma mulher que possa ser uma boa esposa e mãe. Quando descobre que Melanie está grávida, Forde fica chocado. Ele promete reivindicar sua esposa e filho, mesmo que tenha que jogar sujo...Comum a sedução tão envolvente que ela não vai querer sair de seus braços nunca mais!

Uma boa safra – Jennifer Hayward

Matteo De Campo: a fantasia de toda mulher.

Desesperada para provar seu valor de uma vez por todas, Quinn Davis finalmente tem o poder de tomar uma decisão definitiva e imparcial. Isso significa que não deve se render aos encantos de De Campo! Mas Matteo não aceita ser rejeitado. Quinn sabe que ele precisa que seu vinhedo seja escolhido para consertar seus erros recentes.Contudo, quando ela vislumbra as sombras por trás daquele olhar sedutor, fica em dúvida…Quem é o verdadeiro?





Paixões Inesperadas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Paixões Inesperadas (3)

ver mais


Confesso que quando li a primeira história fiquei irritada com o jeito da mocinha. Achava que ela devia procurar tratamento urgente pois tinha um marido lindo e apaixonado por ela e o deixou logo que perdeu o filho que esperavam. Mas no decorrer da história deu pra entender bom o motivo dela ter feito isso, pois os pais dela tinham morrido quando ela era criança e quando ficou mais velha a melhor amiga da mocinha tinha morrido também. Então ela achava que era uma pessoa azarada que só...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR