Pendências

Pendências Nuccia De Cicco


Compartilhe


PDF - Pendências


Atos desesperados não podem ser mudados. Um romance. Uma escolha. Uma vida.

Ana Beatriz detesta ter situações mal resolvidas e assuntos pendentes. Agora, está de volta à sua casa de infância, abandonada há pouco tempo, logo após brigar com seu quase-futuro noivo. Mas, as circunstâncias de seu retorno não são nada amigáveis: na casa, tudo que encontra são móveis poeirentos e papéis. Melancolia, desespero e solidão é tudo que sente, até ver seu namorado abrir a porta da frente.





Pendências

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Pendências (3)

ver mais
Resenha por Ingrid M.S ( Completa)


“A vida de uma pessoa não é medida pelos atos de bondade ou maldade cometidos. Tampouco acho que seja por seus bens ou pelo número de descendentes. Por experiência, descobri que nossas vidas são medidas por papéis, pela imensa quantidade de papel que deixamos para trás.” Ela lembrava-se perfeitamente dos dias após a morte de sua tia, a irmã de seu pai, o único parente que restou depois que perdeu os pais em um acidente de barco quando ainda era muito pequena. A tia havia assumid...