Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Fauze N. Mattar




PDF - Pesquisa de Marketing


Esta edição compacta do livro Pesquisa de Marketing tem a característica de reunir num único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados.





Pesquisa de Marketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Pesquisa de Marketing (1)

ver mais
Profundo. Seria ideal se fosse lido em 1994.


Uma boa e concisa pesquisa de marketing define o sucesso de uma campanha. A primeira metade do livro trás vários métodos de pesquisa qualitativa, quantitativa, jornalística e com muitas sugestões de entrevistas para colhimento de dados. Já a última metade do livro é baseado em matemática para consolidação de dados para compreender se uma ou mais campanhas estão seguindo o rumo desejado pela organização. 90% dos métodos do livro funcionariam melhor em 1994, pois foi elaborado para pesq...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR