Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Fauze N. Mattar


Compartilhe


Pesquisa de Marketing


Edição Compacta




Esta edição compacta do livro Pesquisa de Marketing tem a característica de reunir num único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados.

Edições (2)

ver mais
Pesquisa de Marketing
Pesquisa de Marketing

Similares


Resenhas para Pesquisa de Marketing (1)

ver mais
Profundo. Seria ideal se fosse lido em 1994.
on 15/7/20


Uma boa e concisa pesquisa de marketing define o sucesso de uma campanha. A primeira metade do livro trás vários métodos de pesquisa qualitativa, quantitativa, jornalística e com muitas sugestões de entrevistas para colhimento de dados. Já a última metade do livro é baseado em matemática para consolidação de dados para compreender se uma ou mais campanhas estão seguindo o rumo desejado pela organização. 90% dos métodos do livro funcionariam melhor em 1994, pois foi elaborado para pesq... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Anne
cadastrou em:
20/05/2012 23:33:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR