Poderosa CEO

Poderosa CEO Evy Maciel




PDF - Poderosa CEO: O poder em suas mãos. Os homens aos seus pés.


Jéssica Montes é CEO de uma grande marca de cosméticos. Admirada pelos empresários mais bem-sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios atransformaram em uma das mulheres mais poderosas do país.
Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da multinacional Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com quem se envolvia não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles.
Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos de seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jess tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento.
Mas em um happy hour regado a chope com as amigas, uma troca de olhares à distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado, poderia perfeitamente mudar aforma com que a poderosa CEO enxergava relacionamentos afetivos.
Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la.
Uma única noite longe da rotina, na à qual estava habituada, foi o suficiente para transformar a vida organizada e meticulosa da empresária.
Será que existe um horário em sua agenda reservado para o amor?





Poderosa CEO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Poderosa CEO (16)

ver mais


Não me surpreendi porque a Evy é demais em qualquer livro dela que eu já tenha lido ,pois simplesmente gosto de mais das estórias dela....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR