Poeira Lunar

Poeira Lunar Arthur C. Clarke




PDF - Poeira Lunar


“Bem-vindos a bordo da Selene”

“Na escuridão e em silêncio, eles estavam naufragando na Lua.”

No futuro, a Lua se torna um destino turístico. Seu mar nunca antes navegado, composto por um depósito de poeira acumulada ao longo de milhões de anos, é desbravado pela nave de cruzeiro da face lunar: a Selene.
Mas, apesar dos avanços científicos, o espaço continua sendo um ambiente arriscado, indômito e cheio de armadilhas. O que parecia um simples passeio vira uma perigosa aventura quando a Selene, com vinte passageiros a bordo, naufraga em poeira no Mar da Sede.
Sem comunicação ou meios de voltar à superfície, o pequeno grupo fica preso e se converte em um microcosmo da sociedade. À espera de ajuda, o capitão Pat Harris precisa lidar com a ansiedade de seus passageiros e, ao mesmo tempo, tomar decisões que podem significar a vida ou a morte para cada um deles. Enquanto isso, em uma iniciativa inédita e transmitida para todo o universo, especialistas da Terra e da Lua reúnem esforços para criar um plano de resgate da Selene.
Em uma história emocionante e cheia de surpresas, Arthur C. Clarke transforma o leitor em um dos milhões de espectadores que acompanham a missão de resgate e torcem por um desfecho feliz.





Poeira Lunar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Poeira Lunar (1)

ver mais
Resenha - POEIRA LUNAR - Leitura #239

Resenha - POEIRA LUNAR - Leitura #239


Resenhas para Poeira Lunar (157)

ver mais
Muita poeira e tensão


A cada livro do Arthur C Clarke eu me torno mais fã da sua forma singular de escrever. Ele falava de assuntos técnicos com um jeito por vezes poético e tornando assuntos possivelmente maçantes interessantes. É a terceira obra dele que leio e olha que ainda não li a sua tão consagrada obra-prima 2001, então expectativas lá no espaço (com o perdão do péssimo trocadilho rs) Em Poeira Lunar não foi diferente, a história prende bastante em meio a explicações científicas, dados astrofísic...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR