Príncipe do Deserto

Príncipe do Deserto Elissande Tenebrarh




PDF - Príncipe do deserto


Arábia, 1860.
“Ela se tornou cativa de seu próprio coração.”
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia.
Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica negra, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal.
Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta; salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade.
Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.





Príncipe do Deserto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Príncipe do Deserto (12)

ver mais
Príncipe do Deserto


Como eu adorei essa história, aqui eu consigo perceber o crescimento da escrita da autora, no primeiro livro dela que li, achei a história bem fraca, mas no segundo e nesse terceiro livro a gente percebe a percepção dos detalhes na história e como os personagens se envolve muito. Fiquei torcendo demais por eles. Só posso vir aqui e recomendar demais que leiam, pois é uma leitura muito agradável, recomendo demais. Adorei, li e fiquei triste quando terminei a história, fiquei bem curiosa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR