Quando Cai o Raio

Quando Cai o Raio Meg Cabot




PDF - Quando Cai o Raio


Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.

O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.

Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.

Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!

Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo...

Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?





Quando Cai o Raio

Leia o PDF do primeiro capítulo de Quando Cai o Raio

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quando Cai o Raio (84)

ver mais
Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar...certo?


O livro é um máximo! Sem exageros. Eu nunca havia lido nada da autora Meg Cabot e adorei a experiência. "Quando Cai o Raio" é o primeiro livro da série "Desaparecidos" (1-800-WHERE-R-YOU?) um dos lançamentos da Galera Record pra esse começo de ano. A história é super diferente e a protagonista, Jessica Mastriani é ótima. Ela é totalmente sarcástica, engraçada e metida a durona. O Rob (O cara por quem Jess tem uma queda) também é ótimo! Ele é o tipo de cara que nenhum pai quer como ...