Quando eu me encontrar

Quando eu me encontrar Júlia Mascarenhas




PDF -


Lílian Mendonça só quer uma coisa: mudar de vida. Formada há dois anos em Jornalismo, trabalhar em uma livraria já não é mais o suficiente. Depois de lutar contra todas as suas inseguranças, ela finalmente se sente confiante para conquistar o emprego de seus sonhos. Mas não é o trabalho que irá mudar a vida de Líli. Seu namorado de longa data, Thomás, termina com ela, por mensagem, segundos antes dela fazer uma entrevista importante. Agora, Lílian precisa lidar não só com o término, mas também com a perspectiva de que seu namoro talvez não fosse tão perfeito e saudável quanto ela imaginava…

Líli não estará sozinha nessa jornada de autoconhecimento e emancipação, pois ela contará com um grupo de amigos dispostos a tudo para ajudá-la a se reerguer, sua família, tratamento psicológico, além de uma pessoa misteriosa que a amparou no pior dia de sua vida.

Concomitantemente à jornada de Líli, Felipe Andrade, apesar do péssimo relacionamento com a mãe e da volta do câncer do padrasto, só consegue pensar em uma coisa: a garota que conheceu no coreto da Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Depois de alguns meses sem ter nenhum contato, ele se pergunta constantemente como ela estará. Mal sabe ele que os dois estão mais próximos do que ele imaginava.





Quando eu me encontrar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Quando eu me encontrar (0)

ver mais
VLOG: TRABALHANDO COM LIVROS - O QUE FAÇO EM UM DIA

VLOG: TRABALHANDO COM LIVROS - O QUE FAÇO EM UM DI


Resenhas para Quando eu me encontrar (10)

ver mais
Por que devemos valorizar mais livros nacionais que se passam no Brasil.


Quando tinha 15 anos, fiquei encantada ao ler Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. Primeiramente porque aqueles personagens tinham a minha idade, lidavam com desafios, desconfortos e sentimento que eu também sentia. E porque eles andavam por uma cidade que conheço tão bem quanto a palma da minha mão: Belo Horizonte. Os anos passaram, eu cresci, mudei para BH e vivi a capital mineira durante 6 anos. Conheci cada cantinho da Praça da Liberdade, me escondi na Livraria do Pátio Savassi e,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR