Quase uma Cinderela

Quase uma Cinderela Gi Duarte




PDF - Quase uma Cinderela


Ana, uma bela jovem cheia de sonhos, tentando a todo custo fazer boas ações, mas, talvez, sua vida precisasse de algo melhor. Começando verdadeiramente sua vida adulta, Ana precisa contar com a sorte, já que o azar mora ao seu lado. Seu padrasto Pablo não dá uma dentro, fazendo com que ela pense que nada, definitivamente nada, poderia mudar. Uma festa beneficente e um tênis da sorte poderiam dar a "mãozinha" que Ana tanto precisava?
Arthur achava que sua vida fosse realmente perfeita, até seu pai lhe forçar a ser o anfitrião de uma festa beneficente, podendo assim ter seu lugar na presidência, em uma das empresas da família. Mas será que ele estaria disposto a tamanha chatice?





Quase uma Cinderela

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quase uma Cinderela (7)

ver mais
Encantador!


Sou suspeita a falar sobre a obra. rs Mas, foi a melhor parceria, a melhor inspiração, personagens encantadores, e músicas favoritas!!! ???? #SuperIndico ??...