Quatro Contos Eróticos

Quatro Contos Eróticos R.M. Ferreira




PDF - Quatro Contos Eróticos


COLETÂNEA DE CONTOS ERÓTICOS| R.M. FERREIRA

DESCRIÇÃO. Quatro Contos Eróticos reúne em um só volume, os contos mais acessados no Blog Calcinha Molhada, também disponível na Amazon, em formato impresso. Em O HOMEM PERFEITO, a protagonista se encanta com um belo estranho que a observa em uma banca de jornais. Os dois se rendem a um encontro erótico intenso, cujo clímax requer que ela supere seus temores. Alternando a métrica, o conto O TRÊS descreve o envolvimento de dois homens e uma mulher, num relacionamento poliamoroso, inusitado e profundo. Múltiplos sujeitos se encontram no conto AROMAS. Neste conto, um casal se envolve com diferentes parceiros como parte das exigências de seu próprio casamento. Finalmente, no conto de erotismo fantástico, A MOÇA, O GUERREIRO E O DRAGÃO, uma jovem é oferecida em sacrifício a um terrível dragão. No entanto, arrebatada por eu poder de sedução, se vê dividida entre ele e Mildred, o altivo guerreiro que salvou sua vida.

TRECHOS.
"Segundo... terceiro... quarto... quinto...Sexto andar. Finalmente, eu precisava escolher. Sair. Deixá-lo. Ir ao encontro da Valquíria e narrar, em detalhes, a minha esfregação com um estranho delicioso, no elevador do prédio. Ou ficar. Ir ao décimo quinto. Seguir com ele. Para a lua. Para o céu. Ou para o inferno." (O homem perfeito)

"Não tinha mais jeito. Eu não podia mais me fingir de desentendida ou de agir como uma criança tonta. A realidade era aquela: não havia escolha. Se ficasse com um, teria que ficar com o outro. Se me deitasse com um, teria que me deitar com o outro. E nunca, jamais, em momentos separados. Os dois, juntos, sempre..." (O Três)

"São os cheiros que me transformam. Minha submissão a Arthur se desloca. Estou à mercê dos cheiros, da magia dos feromônios que exalam deles e de mim mesma. Exposta aos aromas, transmuto. Por mais que esteja obedientemente de quatro, recebendo uma tempestade de picas e chupando o pau do meu marido, os odores me transtornam. Posso ser propriedade e de fato sou, mas torno-me Senhora dos meus próprios sentidos, das minhas sensações." (Aromas)

“_ Me dá a sua mão. _ ele exigiu. Como o tom não admitia réplicas, nem pensou em discutir. Devagar, estendeu a mão direita. Com os olhos fixos nos seus, o guerreiro virou a palma para cima. Para seu espanto, lambeu-a. Depois o pulso e o antebraço. As pernas dela tremeram. Uma profusão absurda de saliva se formou em sua boca. Com muita dificuldade, ela engoliu." (A moça, o guerreiro e o dragão)





Quatro Contos Eróticos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quatro Contos Eróticos (2)

ver mais
Maravilhoso!!!!


Os três primeiros contos totalmente sedutores, lascivos e envolventes. Já o quarto conto fantasioso, imaginativo, instigante ... Gostei e muito....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR