Querido Diário

Querido Diário Christina Kilbourne




PDF - Querido Diário


Maxine e sua melhor amiga Leah se divertiam conversando com garotos na internet. Suas outras amigas invejavam seus novos relacionamentos, enquanto seus pais ignoravam todas as mensagens de amor que iam e vinham. E daí se Max e Leah mentiram quanto à idade e ao local onde moravam? Era só na internet... só por diversão.



Mas, quando Leah desapareceu, Max percebeu que não eram só elas que contavam mentiras na internet. Através de anotações em seu diário, Max conta o desespero de perder Leah e seu esforço para seguir em frente depois de tudo que aconteceu.





Querido Diário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Querido Diário (5)

ver mais
Para pais, mães e amigos de adolescentes

Autores: Christina Kilbourne Páginas: 216 Editora: Companhia Editora Nacional Categoria: Ficção/suspense Faixa etária: a partir de 11 anos Lançamento: março/2013 Preço: R$32,90 Compre aqui Sinopse "Uma história excelente que todo jovem com acesso à internet deveria ler." - Children’s Literature Querido Diário, Quando cheguei em casa depois da escola, na segunda-feira seguinte ao jogo de futebol, mamãe estava chorando. Dava para ver que ela tentava se c...