Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes




PDF - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas


A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel.
Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue.Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino - não importando quão escuras essas verdades possam ser.A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.





Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas (23)

ver mais
Legal mas


Além de um pouco corrido a personagem principal é um pouco infantil. Acho que ela tem uns 18/19 anos nesse livro e tem ações de meninas pré adolescentes, sem contar algumas decisões meio burrinhas mas isso a gente releva. Infelizmente não tem o terceiro em português ainda, mandei mensagem para a editora mas eles não responderam, a minha sorte é que sei ler em inglês e vou conseguir terminar logo a trilogia....