Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Sandy Leão 28/08/2020

Sangue no pais das maravilhas
Olha eu amei esse livro, me fez observar outro angulo da história da rainha má, eu ameiiii
muito empoderamento, gostei tanto que até me inspirei nesse livro para fazer uma fantasia para meu trote do 3º ano

Flavio Herculano 22/08/2020

Collen continua a sua criação cde Rainha de Copas agora com todos os mistérios sendo desvendados deixando o leitor curioso para saber o passado e o futuro de Dinah.
A princesa de copas, após ser expulsa do país das maravilhas, agora quer saber sobre os mistérios de seu passado e reconquistar o que é seu por direito.
Rainha de Copas: Sangue no País das Maravilhas, tem uma escrita cativante que prende o leitor para saber o final dessa história.

Raphaela 19/08/2020

A continuação permaneceu empolgante e maravilhosa. Novamente estou ansiosa para ler o próximo

ladyclarke 16/08/2020

Mais intenso que o primeiro
A história se passa no momento exato do fim do 1° livro. É um livro mais emocionalmente que tem uma carga "mais pesada" e que traz mais respostas para alguns pontos que ficaram em aberto no 1°.

Paraens_ca 09/08/2020

É um livro bem curtinho, que dá pra ser lido em um dia. Têm uma narrativa boa e que te prende. Uma pena não ter o terceiro livro em português, mas eu compraria sem medo. Recomendo!!

bb martins 03/08/2020

Reviravoltas incríveis
Esse livro me surpreendeu de verdade, as reviravoltas são inesperadas , quero muito o terceiro livro mas n foi lançado no Brasil, o começo foi um pouco parado mas depois começou a ficar muito interessante, deixa a gente também com muitas dúvidas de qual caminho a autora vai seguir , se ela vai se tornar a rainha de copas que todos nós conhecemos ou se irá seguir outro caminho. A Dinah teve uma mudança na personalidade dela , se tornou um pouco mais matura , diferente do primeiro livro , esse segundo livro responde muitas coisas do primeiro mas ainda sim deixa em aberto se podemos confiar nessas respostas.Além disso, eu não consigo confiar nos outros personagens 100%, smp fico esperando alguem trair alguém , o final do livro , sem spoilers ok, quebrou o meu coração , estou muito ansiosa pra ler o terceiro.

Karol Almeida 21/07/2020

A segunda parte da trilogia de Rainha de Copas é bem mais interessante do que o primeiro volume e podemos conhecer mais os personagens e comecei a me cativar por eles. Segue a narrativa fluida do primeiro livro, e a conclusão também ficou bem aberta para o terceiro livro. (Too bad pois o livro original foi lançado há 3 anos mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Choremos. ) a leitura dos livros são tão rápidas que eu fiquei o tempo todo pensando que foi desnecessário fazer uma trilogia, pois essa narrativa ficaria ótima como um livro único, grandinho, bonitinho. Teria um começo, meio e fim bem legal.

sclauras 08/06/2020

Não faço a mínima ideia por onde começar.
Definitivamente esse livro é tão bom quanto o primeiro e eu acho que até melhor, porque apresenta uma evolução ENORME da Dinah. É tão deslumbrante ver essa garota se tornar uma forte guerreira ao decorrer do livro que me enche de orgulho e é apaixonante ver ela desenvolver um laço com Morte. Esses dois vivem inúmeras coisas durante o livro e é de tirar o fôlego. Tudo que a Dinah passa nesse livro faz ela se tornar a guerreira,e futura rainha, sedenta por seu trono e por amor. Amor nesse livro é uma coisa importante porque é o amor que ela sente pelo Wardley que a faz manter-se viva, preenchida por dentro mas é de extrema importância como ela deseja manter-se viva por ela mesma, pela sua coroa e eu admiro isso. Esse livro tem revelações incríveis sobre o futuro e passado de Dinah, revelações sobre quem ela é e isso só a fez maios forte.
Eu achava que já tinha derramado muitas lágrimas pelo final do primeiro livro mas com certeza esse arranca o meu coração, foram lágrimas consecutivas de te deixar vazia por dentro, era como ser mergulhada em águas congelantes quando estava queimando. Mas do mesmo jeito em que Dinah e eu somos deixadas vazias, somos preenchidas por fogo, raiva e eu não posso esperar pra ler o terceiro livro. Foi épico, mesmo que durante as minhas lágrimas no final eu estivesse pensando ''isso não é justo'', o livro foi épico e com certeza, tenho mais favorito novo.

Ana 29/05/2020

Valeu a pena pelo final
Para ser sincera, abandonei o livro durante alguns meses porque senti que a historia tinha ficado meio perdida, fico meio chateada porque um dos personagens principais foi deixado de lado depois da chegada de novos personagens, mas valeu a pena ter lido porque eu gostei bastante do final

srtmoony 23/05/2020

Bom
O começo é extremamente chato e arrastado, mas depois a coisa começa a ficar boa. Gostei muito das amizades que ela cultivou nesse livro. O plot é muito inesperado. O final é bem tristinho, e acaba com uma frase perfeita da autora.

Matheus 25/04/2020

?Gostei muito?
Livro muito bom, super recomendo pra quem quer ler uma fantasia simples, mais encantadora

Ju 18/04/2020

Legal mas
Além de um pouco corrido a personagem principal é um pouco infantil. Acho que ela tem uns 18/19 anos nesse livro e tem ações de meninas pré adolescentes, sem contar algumas decisões meio burrinhas mas isso a gente releva. Infelizmente não tem o terceiro em português ainda, mandei mensagem para a editora mas eles não responderam, a minha sorte é que sei ler em inglês e vou conseguir terminar logo a trilogia.

Naraiane | @aquarelandosonhos 16/04/2020

RESENHA - Rainha de copas 2 | @aquarelandosonhos
Caso não tenha lido o livro anterior, esse post pode conter spoiler.

Após ter sua coroação arruinada e seu irmão assassinado brutalmente, a princesa Dinah precisa fugir do País das maravilhas. Dinah, está sendo perseguida por tropas do castelo, e vai precisar se esconder na assustadora Floresta retorcida.

Nesse momento nossa princesa só pensa em sua sobrevivência, mas para quem passou a vida toda em um castelo, não será nada fácil enfrentar uma floresta misteriosa com alimentos escassos.
Para sobreviver Dinah precisará confiar em um desconhecido, aprender a lutar, e enfrentar o cruel rei do País das Maravilhas.

Os acontecimentos desse segundo livros são ainda mais emocionantes do que o primeiro. Porém, fiquei decepcionada com o final e demorei um pouco para entrar no ritmo da narrativa, por esses motivos a nota diminuiu um pouquinho.

Nesse livro, temos um amadurecimento muito grande em Dinah. Ela deixa de ser uma menininha boba para lutar pela sua coroa.

Mais resenhas em: @aquarelandosonhos