Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

Biblioteca Álvaro Guerra 12/04/2019

releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz… Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel. Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550300702

Gabyh 02/04/2019

"Antes de aprender a lutar, precisa compreender que ninguém no País das Maravilhas se importa com seu destino. Cê não é mais uma pessoa da realeza brincando de espada com o garoto do estábulo. Não é mais uma princesa, ou alguém na verdade. É miserável, uma andarilha na floresta."

Esse livro ergue contando a história de Dinah, a princesa de copas, a personagem já conhecida por muitos como a vilã de Alice no País das Maravilhas, porem conhecemos a sua história por um ponto de vista diferente, mas no cenário já muito conhecido e além de tudo ainda temos personagens familiares como O Chapeleiro e Cheshire.

A autora apresenta uma releitura surpreendente que nos faz compreender o motivo da rainha ser tão cruel. Apesar de ser uma história já conhecida, tudo é contado de um ponto de vista completamento novo e único.

O livro nos mostra que a personagem teve que aprender a ser fria, Dinah teve que fugir de sua casa, do País das Maravilhas sendo acusada por crimes que não cometeu e se vê escondida da Floresta Retorcida na presença de Morte, o corcel de seu pai. Apesar de todos os perigos da floresta, ela ainda sim é melhor do que o perigo que seu pai representa.

Vamos alianças que não pareciam possíveis surgirem, e uma guerra que logo está por vir.

Lili 20/06/2019minha estante
Sabe quando sai o terceiro livro? Estou tão ansiosa

Bia 01/07/2019minha estante
Sem notícias :( Também estou super ansiosa, se eu souber de algo venho te contar S2

Lili 06/07/2019minha estante
Obrigada, sou nova aqui no app, amei sua resenha ?

1 | 2 | 3 | 4