Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

Carla Paraense 09/08/2020

É um livro bem curtinho, que dá pra ser lido em um dia. Têm uma narrativa boa e que te prende. Uma pena não ter o terceiro livro em português, mas eu compraria sem medo. Recomendo!!

bb martins 03/08/2020

Reviravoltas incríveis
Esse livro me surpreendeu de verdade, as reviravoltas são inesperadas , quero muito o terceiro livro mas n foi lançado no Brasil, o começo foi um pouco parado mas depois começou a ficar muito interessante, deixa a gente também com muitas dúvidas de qual caminho a autora vai seguir , se ela vai se tornar a rainha de copas que todos nós conhecemos ou se irá seguir outro caminho. A Dinah teve uma mudança na personalidade dela , se tornou um pouco mais matura , diferente do primeiro livro , esse segundo livro responde muitas coisas do primeiro mas ainda sim deixa em aberto se podemos confiar nessas respostas.Além disso, eu não consigo confiar nos outros personagens 100%, smp fico esperando alguem trair alguém , o final do livro , sem spoilers ok, quebrou o meu coração , estou muito ansiosa pra ler o terceiro.

Karol Almeida 21/07/2020

A segunda parte da trilogia de Rainha de Copas é bem mais interessante do que o primeiro volume e podemos conhecer mais os personagens e comecei a me cativar por eles. Segue a narrativa fluida do primeiro livro, e a conclusão também ficou bem aberta para o terceiro livro. (Too bad pois o livro original foi lançado há 3 anos mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Choremos. ) a leitura dos livros são tão rápidas que eu fiquei o tempo todo pensando que foi desnecessário fazer uma trilogia, pois essa narrativa ficaria ótima como um livro único, grandinho, bonitinho. Teria um começo, meio e fim bem legal.

prttyjroberts 08/06/2020

Não faço a mínima ideia por onde começar.
Definitivamente esse livro é tão bom quanto o primeiro e eu acho que até melhor, porque apresenta uma evolução ENORME da Dinah. É tão deslumbrante ver essa garota se tornar uma forte guerreira ao decorrer do livro que me enche de orgulho e é apaixonante ver ela desenvolver um laço com Morte. Esses dois vivem inúmeras coisas durante o livro e é de tirar o fôlego. Tudo que a Dinah passa nesse livro faz ela se tornar a guerreira,e futura rainha, sedenta por seu trono e por amor. Amor nesse livro é uma coisa importante porque é o amor que ela sente pelo Wardley que a faz manter-se viva, preenchida por dentro mas é de extrema importância como ela deseja manter-se viva por ela mesma, pela sua coroa e eu admiro isso. Esse livro tem revelações incríveis sobre o futuro e passado de Dinah, revelações sobre quem ela é e isso só a fez maios forte.
Eu achava que já tinha derramado muitas lágrimas pelo final do primeiro livro mas com certeza esse arranca o meu coração, foram lágrimas consecutivas de te deixar vazia por dentro, era como ser mergulhada em águas congelantes quando estava queimando. Mas do mesmo jeito em que Dinah e eu somos deixadas vazias, somos preenchidas por fogo, raiva e eu não posso esperar pra ler o terceiro livro. Foi épico, mesmo que durante as minhas lágrimas no final eu estivesse pensando ''isso não é justo'', o livro foi épico e com certeza, tenho mais favorito novo.

Loriel07 29/05/2020

Valeu a pena pelo final
Para ser sincera, abandonei o livro durante alguns meses porque senti que a historia tinha ficado meio perdida, fico meio chateada porque um dos personagens principais foi deixado de lado depois da chegada de novos personagens, mas valeu a pena ter lido porque eu gostei bastante do final

srtmoony 23/05/2020

O começo é extremamente chato e arrastado, mas depois a coisa começa a ficar boa. Gostei muito das amizades que ela cultivou nesse livro. O plot é muito inesperado. O final é bem tristinho, e acaba com uma frase perfeita da autora.

Matheus1849 25/04/2020

?Gostei muito?
Livro muito bom, super recomendo pra quem quer ler uma fantasia simples, mais encantadora

Ju 18/04/2020

Legal mas
Além de um pouco corrido a personagem principal é um pouco infantil. Acho que ela tem uns 18/19 anos nesse livro e tem ações de meninas pré adolescentes, sem contar algumas decisões meio burrinhas mas isso a gente releva. Infelizmente não tem o terceiro em português ainda, mandei mensagem para a editora mas eles não responderam, a minha sorte é que sei ler em inglês e vou conseguir terminar logo a trilogia.
arieudson 10/12/2021minha estante
qual o terceiro? só tenho 2

Ju 04/01/2022minha estante
O terceiro não tem em português

Mabel14 02/01/2023minha estante
Qual o nome do terceiro amg? Mesmo em inglês, quero muito ler! Procurei e não achei

Ju 24/02/2023minha estante
Chama war of the cards

Naraiane.Martins 16/04/2020

RESENHA - Rainha de copas 2 | @aquarelandosonhos
Caso não tenha lido o livro anterior, esse post pode conter spoiler.

Após ter sua coroação arruinada e seu irmão assassinado brutalmente, a princesa Dinah precisa fugir do País das maravilhas. Dinah, está sendo perseguida por tropas do castelo, e vai precisar se esconder na assustadora Floresta retorcida.

Nesse momento nossa princesa só pensa em sua sobrevivência, mas para quem passou a vida toda em um castelo, não será nada fácil enfrentar uma floresta misteriosa com alimentos escassos.
Para sobreviver Dinah precisará confiar em um desconhecido, aprender a lutar, e enfrentar o cruel rei do País das Maravilhas.

Os acontecimentos desse segundo livros são ainda mais emocionantes do que o primeiro. Porém, fiquei decepcionada com o final e demorei um pouco para entrar no ritmo da narrativa, por esses motivos a nota diminuiu um pouquinho.

Nesse livro, temos um amadurecimento muito grande em Dinah. Ela deixa de ser uma menininha boba para lutar pela sua coroa.

Mais resenhas em: @aquarelandosonhos

Iza(dora) :3 19/03/2020

Gostei de conhecer a história da rainha de copas, a tão temida "rainha vermelha".
Um bom livro!

Nat Nat 25/02/2020

Achei um pouquinho arrastado, porém muito bom. O livro inicia de onde parou o primeiro, dando uma continuidade nos eventos, sem deixar pontos soltos e mesmo quando necessário voltar ao primeiro livro para uma referência não fica repetitivo, é feito de forma rápida, apenas para nos situarmos.

Kaah 09/01/2020

Li em 2 dias
Acho incrível que o livro 2 seja melhor que o 1, a narração não é cansativa, tem muitos detalhes do livro, isso me deixaria meio impaciente geralmente mas como o mundo das maravilhas tinham tantas coisas diferentes, que era gostoso de saber mais... ansiosa para o volume 3. ?

Hevilla.Brito 17/10/2019

A Rainha de Copas
Um livro envolvente e sangrento.
Ele reservar muitos mistérios que nos deixam de queixo caído. Todavia, não tem uma conclusão e acredito que não foi lançado a sequência deste!

09/08/2019

Rainha de copas
?? RAINHA DE COPAS -II ??

?Sangue no País das Maravilhas - Colleen Oakes.

A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz? Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado.

Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel. Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono.

Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue. Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino ? não importando quão escuras essas verdades possam ser. A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.

1 | 2 | 3 | 4