Rasantes

Rasantes Mariana Vaz




PDF - Rasantes


Segunda chance + ela é militar + ele é piloto + ação + suspense

Ela está de volta.

Cecília Lopez Mendes chegou ao topo. Como a primeira mulher a pilotar um caça no Brasil, a capitã da Força Aérea sabe ser capaz de conquistar tudo o que quer.
Forte e determinada, ela não tem medo do futuro. Isso, até ver sua vida tomar rumos inesperados mais uma vez. Forçada a voltar para Anápolis, sua cidade natal, ela será obrigada a reencontrar o passado.
Um passado de olhos cinzentos e a quem, um dia, ela foi capaz de entregar o coração.

Renato Novaes também conquistou tudo o que quis. Comandante da maior frota de aviões do Centro-Sul do país, é o braço direito de Severo, dono da Lopez Mendes Aviação. Acumulando casos sem compromisso depois de sofrer com um amor de juventude, ele leva uma vida perfeita e tranquila atuando naquilo que sempre adorou: os aviões.
Essa paz, no entanto, está com os dias contados. E será no retorno de Cecília, sua paixão do passado, que ele entenderá que mesmo um céu azul e sem nuvens está sujeito a turbulências.

Principalmente, quando se tratar de amor.

ATENÇÃO: Não recomendado para menores de 18 anos





Rasantes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rasantes (42)

ver mais
Conquistada também pela adrenalina!


O que Mariana não escreve que eu não ame? Absolutamente nada. Cecília e Renato tiveram sua segunda chance no amor e não fizeram feio. Aproveitaram, se reencontraram e se entregaram um ao outro. Amei o fato dele está só amor e ela não querendo nada além de sexo, pois ela não é nenhuma tola! Kkkk Parabéns Mariana! Arrasou também nesse livro. Sucesso....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR