Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade Jane Austen




PDF - Razão e Sensibilidade


Em um mundo governado por dinheiro e interesses próprios, a perspectiva de se casar com quem amam parece remota para as irmãs Dashwood. Sem fortuna nem influência, Marianne, mais jovem e impulsiva, segue seu coração, mesmo correndo o risco de se tornar motivo de maledicência na sociedade. A sensata Elinor, sempre atenta às convenções sociais, luta para esconder de todos a própria decepção romântica. Por meio de sua experiência de amor, e sua ameaça de perda, as irmãs aprendem que a razão deve se misturar com a sensibilidade se quiserem encontrar a felicidade pessoal em um ambiente onde o status e o poder determinam as regras do amor.

Em Razão e Sensibilidade, Jane Austen explora com habilidade as muitas restrições sociais impostas às mulheres durante o século XIX, quando riqueza e status ditam o casamento.





Razão e Sensibilidade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Razão e Sensibilidade (20)

ver mais
22ª Discussão Coletiva- Razão e Sensibilidade - Livro x Filme - Jane Austen ( Fevereiro de 2024)

22ª Discussão Coletiva- Razão e Sensibilidade - Li

[RESENHA] Razão e sensibilidade, Jane Austen | Muito além do romance de contrastes

[RESENHA] Razão e sensibilidade, Jane Austen | Mui

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e MUITO MAIS) | Ana Carolina Wagner

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e

Razão e Sensibilidade (Sense and Sensibility 1995) - Trailer Legendado

Razão e Sensibilidade (Sense and Sensibility 1995)


Resenhas para Razão e Sensibilidade (2.277)

ver mais
Olhar irônico e sensível sobre a sociedade do século XIX


Jane Austen é considerada uma das personalidades literárias mais influentes da Inglaterra, só perde para William Shakespeare. Também é uma das precursoras do romance feminino no século XIX e suas obras, relançadas ano após ano, não perdem o ineditismo. Embora datadas por costumes específicos da sua época, presentes tanto nas descrições de paisagem, trajes e lugares quanto na linguagem da escritora, os sentimentos retratados nas obras de Austen são imortais: amor, ambição e egoísmo. Pa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR