Reconstruindo um sonho

Reconstruindo um sonho Crys Carvalho




PDF - Reconstruindo um sonho


Davi é atormentado pelo seu passado e só quer reparar os seus erros.
Adriana teve sua vida virada do avesso, após um mal-entendido.
Alexandre, um garoto inteligente que tem medo de perder o amor do pai que o criou.

Pessoas comuns, com problemas reais.
Neste conto, os adultos terão uma chance de reescrever suas histórias e aprender com as falhas antigas e a criança, terá a oportunidade de ter mais um pai.

ATENÇÃO: ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.


Davi se apaixonou perdidamente na juventude e sonhava construir uma família ao lado de Adriana, no entanto, esse amor acabou o destruindo.
Agora, dez anos depois, precisa retornar à cidade onde tudo começou para acertar as contas com o seu passado e descobre que seguiu sua vida baseado em mentiras.
Decidido a reconstruir uma parte do seu sonho, ele vai tentar conquistar o amor de uma criança que sequer o reconhece como pai.
Uma trama leve, com uma pitada de drama e muitas lições a serem aprendidas. Mostrando que, às vezes, na vida precisamos esquecer o passado e reescrever a sua história.





Reconstruindo um sonho

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Reconstruindo um sonho (9)

ver mais
Super recomendo!


Davi e Adriana viveram um lindo romance na juventude, o qual infelizmente, acabou não resistindo às intrigas do passado e sucumbiu. Atualmente, cada um segue seu caminho de maneira tranquila, ou pelo menos, é o que parece... Afinal, o destino às vezes, se encarrega de nos surpreender, não é mesmo? A mãe de Davi está muito doente e pouco antes de sua morte, deixa uma carta ao filho, pedindo perdão por seus erros do passado. Desde então, o rapaz passa a viver um dilema: continuar se...