Relógio de Pulso

Relógio de Pulso Ana Guadalupe




PDF - Relógio de Pulso


O tempo dos relógios não é o tempo dos poemas.

O tempo dos poemas não se mede em relógios, instante súbito e preciso que salta à margem das horas para marcar o que está além do tempo: um sorvete que nunca derrete, o repetente da quinta série, aerogramas jamais enviados pelo correio.

Ana Guadalupe sabe como encontrar esses lugares, coisas e tempos onde ficam guardados os poemas, e sabe como mostrar pra gente. Sabe tratar as palavras com doçura, combinando sabores e ritmos, harmonizando sutis modulações, cativando o leitor com um texto que consegue dizer muito falando pouco, como só quem é poeta sabe fazer.





Relógio de Pulso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Relógio de Pulso (1)

ver mais
Da doçura das pulsações do tempo.


Relógio de Pulso é uma coletânea de poemas de Ana Guadalupe. Falam de infância, adolescência. Ler o livro de Ana é voltar lá pra sua meninice, para todos aqueles sentimentos que você tinha e nem sabia entender, quanto mais lidar. O repetente que você olhava de canto esta lá, as brincadeiras com os vizinhos, a outra criança que você tinha medo. Tudo. Depois, a adolescência, os primeiros amores e decepções. É importante que se diga, o relógio de Ana não é um relógio qualquer, ordinário, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR