Rezadeira

Rezadeira Carlos Rodrigo




PDF - Rezadeira


“Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.





Rezadeira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rezadeira (9)

ver mais
Você acredita em casas mal-assombradas?


A família Cabral mudou-se para uma uma casa em Crato, no Ceará, há cerca de um mês. Lúcia, seu marido César, e seus filhos Lua, Maria e João, não sabiam que a casa tinha fama de ser mal-assombrada, nem da história sangrenta envolvendo um jovem casal, uma mulher doente e uma rezadeira, por trás disso. Mas, mesmo após serem avisados, seguiram a vida normalmente, afinal, quem acredita nessas histórias bobas de fantasmas e espíritos malignos? Até que João, o filho mais novo, começa a ter ...