Salem (eBook)

Salem (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King




PDF - Salem


Publicado originalmente em 1975, Salem é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica.

Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado, Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis começam perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta, habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
Mas isso não será tão simples: os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados.





Salem (eBook)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Salem (eBook) (12)

ver mais
Salem de Stephen King e suas curiosidades.

Salem de Stephen King e suas curiosidades.

Livros com monstros | Raíssa Baldoni

Livros com monstros | Raíssa Baldoni

Especial Stephen King ? Todos os meus livros do autor | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Especial Stephen King ? Todos os meus livros do au

MEGA UNBOXING ? Especial Stephen King | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

MEGA UNBOXING ? Especial Stephen King | Karina Nas


Resenhas para Salem (eBook) (1.433)

ver mais
Jerusalem's Lot.


Se o King queria que seus leitores finalizassem a leitura desolados, ele conseguiu. Foi um livro que mexeu muito comigo, principalmente por conta do Ben Mears, pois me fez ressignificar algumas coisas sobre a vida e como devemos tê-la com mais importância aos detalhes. Os personagens secundários foram construídos em um nível inexplicável. A título de exemplo, a família McDougall era o símbolo da escória, insensibilidade e miserabilidade, com uma mãe que batia no filho por nada, um ma...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR