Sapiens

Sapiens Yuval Noah Harari




PDF - SAPIENS – Uma Breve História da Humanidade


O que possibilitou ao Homo Sapiens subjugar as demais espécies? O que nos torna capazes das mais belas obras de arte, dos avanços científicos mais impensáveis e das mais horripilanes guerras?
Nossa capacidade imaginativa. Somos a única espécie que acredita em coisas que não existem na natureza, como Estados, dinheiro e direitos humanos.
Partindo dessa ideia, Yuval Noah Harari, doutor em história pela Universidade de Oxford, aborda em Sapiens a história da humanidade sob uma perspectiva inovadora. Explica que o capitalismo é a mais bem-sucedida religião; que o imperialismo é o sistema político mais lucrativo, que nós, humanos modernos, embora sejamos mais poderosos que nossos ancestrais, provavelmente não somos mais felizes.
Um relato eletrizante sobre a aventura de nossa extraordinária espécie - de primatas insignificantes a senhores do mundo.





Sapiens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sapiens (8)

ver mais
Arqueólogo britânico CRITICA livro SAPIENS devido aos diversos ERROS

Arqueólogo britânico CRITICA livro SAPIENS devido

O que o best seller Yuval Noah Harari e João do Rio têm em comum? Uma história sobre ópio.

O que o best seller Yuval Noah Harari e João do Ri

Sapiens (Uma breve história da humanidade) - Yuval Noah Harari - Resenha

Sapiens (Uma breve história da humanidade) - Yuval

SAPIENS ATÉ COMEÇA BEM, MAS DEPOIS....

SAPIENS ATÉ COMEÇA BEM, MAS DEPOIS....


Resenhas para Sapiens (1.979)

ver mais
Por que nós?


Esse livro é espetacular! Traz, de uma forma muito clara, várias ideias e conceitos no que diz respeito à evolução humana (e ascensão do Homo Sapiens), seu desenvolvimento e suas implicações na sociedade atual. A capacidade que o autor tem de olhar para os eventos históricos com uma visão macro e indicar os reflexos de tais acontecimentos no desenvolvimento da espécie humana é absurda! O livro parte da premissa que nós, Homo Sapiens, somos superiores. Mas por que somos superiores, já ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR