Sem Filtro

Sem Filtro Lily Collins




PDF - Sem Filtro


Lily Collins estreia na literatura com um tocante relato sobre autoimagem, confiança, amor-próprio, relacionamentos, família, amor e muito mais

Lily Collins — estrela de filmes como Instrumentos mortais, Espelho, espelho meu e Simplesmente acontece — estreia na literatura com um livro confissão; uma conversa entre amigas. Honesta. Sem filtro.
Pela primeira vez, Lily fala da vida pessoal e confessa seus segredos mais bem guardados. Lily desnuda suas vulnerabilidades com uma coragem comovente, e lembra que a vida não é feita apenas de risos e um eterno alvorecer cor-de-rosa. Para cada alegria há, também, dor e desilusão; luz e trevas, como em qualquer trama bem urdida.
Aceitação é a palavra mágica. Para Lily, olhar o espelho e gostar do que vê, fazer as pazes com você mesma é a chave para suportar os dias ruins. Embora o caminho para o amor-próprio possa ser sinuoso, a autora aprendeu que basta uma pessoa estender a mão, alguém tomar uma pequena atitude para todos os demais entenderem que não estão sozinhos.
Engraçada e terna, a voz de Lily irá inspirar você a ser quem é e a sempre dizer o que sente. Chegou a hora de achar sua voz. E viver sua vida... plenamente.





Sem Filtro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sem Filtro (1)

ver mais
Sem filtro?o livro de Lily Colllins sobre tudo um pouco

Sem filtro?o livro de Lily Colllins sobre tudo um


Resenhas para Sem Filtro (16)

ver mais


Nesse livro, Lily traz em cada capítulo um ensinamento, que aprendeu em sua experiência de vida. Ela fala abertamente sobre suas inseguranças, distúrbios e obstáculos, que vivenciou da infância até a vida adulta. "Cada um de nós é único no mundo, então todas as peculiaridades que nos definem são coisas especiais e devem ser aceitas em vez de rejeitadas" Ela fala muito sobre como teve que aprender a aceitar e amar suas diferenças, o que a torna especial. Mostra também sua experiên...