Sentimento Fatal

Sentimento Fatal Janethe Fontes




PDF - Sentimento Fatal


No início, tudo parecia perfeito. Mas...

Por amor se mata?

O amor destrói?

E o ciúme, pode ou não ser controlado?




Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor.




"Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."




Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo... Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.





Sentimento Fatal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sentimento Fatal (23)

ver mais
Resenha: Sentimento Fatal


Resenha: “Sentimento Fatal” explora emoções intensas e problemas graves em um relacionamento. Janethe Fontes, assim como nos outros livros anteriores que li da autora, consegue demonstrar a intensidade das ações de pessoas descontroladas e do desespero de quem sofre qualquer tipo de abuso. São momentos de descrença e dor, retratadas de forma realista e sólida. Adriana Diniz é casada com Roberto Aguiar, um homem possessivo e repleto de ciúmes. Aos poucos ele começa mudar suas atitude...