Silicone XXI

Silicone XXI Alfredo Sirkis




PDF - Silicone XXI


O ano é 2019. A cidade, o Rio de Janeiro. Num quarto do Olympus Aerotel, templo informático do prazer, jaz o cadáver de um andrógino, a cabeça dilacerada por um disparo de pistola laser - arma' privativa das forças armadas.

O que estará por trás desse crime, o terceiro de uma série de assassinatos semelhantes? Um maníaco homicida excepcionalmente bem armado? Um ex-combatente inconformado com a relativa paz social daqueles tempos? O experiente detetive escalado para a investigação depara-se com desdobramentos bizarros e inesperados, até perceber a ameaça terrível que paira sobre a vida de milhões de pessoas.





Silicone XXI

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Silicone XXI (3)

ver mais
Uma profecia da ignorância

"Isso foi o começo, depois ele começou a defender umas ideias loucas sobre eutanásia. Disse que era a favor de eutanásia social, política, cultural e demográfica. Falou um monte de besteiras. (...) Disse que os grandes problemas do Brasil eram o excesso de gente e as eleições, que a gente precisava precisava de um homem forte pra diminuir a população, essas coisas." p.189. "Silicone XXI" é a obra que inaugura o que veio a ser chamado de Tupinipunk, um subgênero que faz uma releitura...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR