Submissa, Dominada, Aprisionada

Submissa, Dominada, Aprisionada Lisa Renee Jones
Tiffany Reisz




PDF - Submissa, Dominada, Aprisionada


SUBMISSA – Tiffany Reisz

Charlotte Brand está cansada de namorados chatos e sexo sem-graça. Kingsley Edge é dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis… Intenso e sofisticado, ele está em busca de uma submissa apta a ser treinada. Seduzida pela proposta, Charlotte se entrega a lições com um mestre que vai testar seus desejos mais obscuros…

DOMINADA – Lisa Renee Jones
A advogada Sonya Miller mantém o lado profissional bem longe do pessoal… até ter o empresário Dante Ricci como cliente. O novo empreendimento dele é um hotel em Vegas totalmente dedicado a satisfazer as luxúrias de seus hóspedes. E quando ele seduz Sonya a revelar suas fantasias, ela confessa que sonha em ter uma noite quente e selvagem… com um toque de dominação! Mas ela será capaz de abdicar de seu autocontrole em nome do prazer?

APRISIONADA – Portia da Costa
Quando Rose encontra uma videoteca na mansão onde trabalha, fica curiosa… e extremamente excitada! Assistir aos filmes eróticos se tornou um vício. Como ela poderia resistir às cenas protagonizadas por seu delicioso chefe, o marquês Christian? Ao ser pega no flagra por ele, a vergonha logo se transforma em lascívia, e Rose tem a oportunidade de experimentar ao vivo tudo o que vira apenas na tela…





Submissa, Dominada, Aprisionada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Submissa, Dominada, Aprisionada (1)

ver mais
Valeu só pelo primeiro conto!


SUBMISSA Peguei esse livro para ler somente por conta desse conto. Já havia lido outro conto da autora anteriormente e gostei tanto que decididamente estaria disposto a ler qualquer outra coisa que saísse dela aqui no Brasil. Mas esse consegue ser ainda melhor do que o primeiro que eu li há dois anos. Charlotte Brand é submissa e curiosa, mas apesar da submissão ela não é uma mocinha chata, afinal a ideia é que ela seja submissa mesmo, mas só na cama, é claro. É muito legal acompan...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR