Submissa, Dominada, Aprisionada

Tiffany Reisz

Resenhas - Submissa, Dominada, Aprisionada

Vana 18/05/2023

Coleção Flor da Pele - Livro 3
Infelizmente não consegui gostar desta edição que reúne 3 histórias que aborda a descoberta e a iniciação ao mundo de submissão... não pelo tema... mas da forma abrupta e rápida que foi colocado o enredo...

jhonatas_nilson 07/02/2016

Valeu só pelo primeiro conto!
SUBMISSA

Peguei esse livro para ler somente por conta desse conto. Já havia lido outro conto da autora anteriormente e gostei tanto que decididamente estaria disposto a ler qualquer outra coisa que saísse dela aqui no Brasil. Mas esse consegue ser ainda melhor do que o primeiro que eu li há dois anos.
Charlotte Brand é submissa e curiosa, mas apesar da submissão ela não é uma mocinha chata, afinal a ideia é que ela seja submissa mesmo, mas só na cama, é claro. É muito legal acompanhar nesse conto rápido a forma como ela está disposta a provar da longa experiência de Kingsley Edge. As cenas descritas são sexies e é possível imaginar exatamente o que está acontecendo.
Com uma boa dose de BDSM, “Submissa” traz um final ótimo e era exatamente pelo que eu estava torcendo.
5 estrelas.

DOMINADA
Li esse conto há uns três dias e juro que foi um porre, passava as páginas com um olhar irônico no rosto sem acreditar que estava realmente lendo aquilo. Sabe aquelas leituras que você faz só para não deixar o livro inacabado? Então...
A história é muito fake, não passa nenhum tipo de realidade. Dante Ricc é um cara rico que vê Sonya Miller em uma reunião de negócios, se apaixona por ela e decide que quer tê-la consigo. Ele a convida para jantar, os dois fazem sexo no mesmo dia e por alguns dias mais, e ele a pede em casamento, fim.
Sem sal e passável.
2 estrelas.

APRISIONADA
Ahhh, se o primeiro conto me chamou a atenção pela qualidade, esse aqui me assustou com a pobreza de escrita da história. Já havia lido “Bem Profundo”, que é dela também, e esse segue o mesmo estilo: Páginas e mais páginas de sexo que mais me fizeram ficar com vergonha alheia da autora do que me levar para a narrativa em questão.
Não vou me estender mais porque não quero ser maldoso, mas sinceramente não consigo imaginar como uma autora que escreve dessa forma é publicada pela Harlequin. Ela não faz romances, mas sim pornôs mal feitos em forma de livro. Não é agradável de ler, as palavras usadas são de mal gosto e não se encaixam na cena, por isso a leitura é “travada”, não flui.
Não tem como dar rating aqui, na verdade a autora vai ficar me devendo umas quarenta e duas estrelas só pela dor de cabeça que senti após terminar a história dela.
É isso, das três eu recomendo a primeira e talvez a segunda (só se você estiver de bom humor), mas a terceira você deve PASSAR LONGE.