Toda dor (e todo amor) que sinto aqui

Toda dor (e todo amor) que sinto aqui Sander Mecca...




PDF - Toda dor (e todo amor) que sinto aqui


Mulheres que sofrem violência doméstica e são acusadas, culpadas, mesmo sendo vítimas; filhos que convivem com um familiar com Alzheimer e que veem suas vidas se transformarem pois, sem informação, tudo acaba virando de pernas para o ar. A dor da perda pelo suicídio. A dor da perda de alguém que se ama. A culpa, mais uma vez, que invade e prende.

Um filho preso ao vício; O choro pela morte da mãe e a tristeza de ter que mencioná-la no passado; o desafio da maternidade forjada pelo nascimento de um filho com uma doença rara; um filho gay que se esconde e sofre, uma família que não entende e sofre, uma sociedade que faz sofrer.

Textos escritos por convidados, em formato de cartas, que desnudam as dores, desalentos, choros e dúvidas; As culpas e os desesperos. Não tem como maquiar tudo isso, já que esses sentimentos existem. Mas, os encontros, as mudanças de rumo, os aprendizados, a solidariedade, novos propósitos, a celebração dos dias bons e a memória feita desses momentos também são importantes. Falamos, aqui, da vida que se desenrola, apesar das amarras ou por entre elas; Do amor que vai conhecendo outras cores, pintando nossas vidas, ainda que carregando em alguns tons.

Os autores





Toda dor (e todo amor) que sinto aqui

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR