Toda dor (e todo amor) que sinto aqui

Toda dor (e todo amor) que sinto aqui Sander Mecca...


Compartilhe


Toda dor (e todo amor) que sinto aqui





Mulheres que sofrem violência doméstica e são acusadas, culpadas, mesmo sendo vítimas; filhos que convivem com um familiar com Alzheimer e que veem suas vidas se transformarem pois, sem informação, tudo acaba virando de pernas para o ar. A dor da perda pelo suicídio. A dor da perda de alguém que se ama. A culpa, mais uma vez, que invade e prende.

Um filho preso ao vício; O choro pela morte da mãe e a tristeza de ter que mencioná-la no passado; o desafio da maternidade forjada pelo nascimento de um filho com uma doença rara; um filho gay que se esconde e sofre, uma família que não entende e sofre, uma sociedade que faz sofrer.

Textos escritos por convidados, em formato de cartas, que desnudam as dores, desalentos, choros e dúvidas; As culpas e os desesperos. Não tem como maquiar tudo isso, já que esses sentimentos existem. Mas, os encontros, as mudanças de rumo, os aprendizados, a solidariedade, novos propósitos, a celebração dos dias bons e a memória feita desses momentos também são importantes. Falamos, aqui, da vida que se desenrola, apesar das amarras ou por entre elas; Do amor que vai conhecendo outras cores, pintando nossas vidas, ainda que carregando em alguns tons.

Os autores

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Toda dor (e todo amor) que sinto aqui

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gulliver Editora
cadastrou em:
29/04/2024 14:44:25
Gulliver Editora
editou em:
29/04/2024 14:44:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR