Três Aventuras

Três Aventuras Júlio Verne
Edgar Allan Poe
Júlio Emílio Braz




PDF - Três Aventuras


A coleção Três por Três apresenta uma inovadora proposta editorial. Cada livro parte de um único eixo temático e reúne, em um só volume, dois clássicos universais - adaptados de maneira envolvente e criativa por um autor contemporâneo brasileiro -, que dialogam com um texto inédito desse mesmo autor. Temas eternos como AMOR, AMIZADE, AVENTURA e MISTÉRIO são o mote e o ponto de partida desses "encontros notáveis" entre escritores de diferentes épocas e culturas. Um grande desafio, que tem como objetivo resgatar para o jovem leitor de hoje histórias inesquecíveis da literatura mundial.
Em pleno século XIX, dar a volta ao mundo em apenas 80 dias, enfrentando as mais diversas dificuldades em seu roteiro, é o grande desafio de Phileas Fogg... Um estranho inseto provoca mudanças no comportamento de Legrand, deixando seu criado e um amigo bastante preocupados. Um criptograma a ser desvendado é a chave do mistério... Em busca de um manuscrito valioso, Auda tem de decifrar uma série de enigmas e se vê envolvida numa perigosa aventura...
Eis os enredos de "Três Aventuras", o 3º volume da coleção Três por Três. A obra é composta pela adaptação dos clássicos "A volta ao mundo em 80 dias", de Júlio Verne, e "O escaravelho de ouro", de Edgar Allan Poe, além do inédito "O manuscrito de Phileas Fogg", de Júlio Emílio Braz, que também é o adaptador dos dois clássicos. São três histórias em que os personagens - motivadas por desafios distintos -, juntamente com os leitores, vivem grandes emoções.





Três Aventuras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Três Aventuras (1)

ver mais
Três histórias, três...?


Bem, vou ser honesta. O livro é um pé no saco, na maior parte do tempo. Na verdade, nem culpo Júlio Verne ou Edgar Allan Poe (um dos meus escritores favoritos, aliás!) por essa história miserê. Sério, minha mãe o comprou pra mim em agosto ou setembro, e adivinha quando acabei de ler? É, domingo. E com muita força de vontade. Vou dividir em 3 partes, já que são 3 contos. 1) A Volta Ao Mundo Em 80 Dias (Júlio Verne) Bem, quando minha mãe comprou esse livro, tinha acabado de ler o livro ...