Tudo e Todas As Coisas

Tudo e Todas As Coisas Nicola Yoon




PDF - Tudo e todas as coisas


Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua.

A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.

Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.





Tudo e Todas As Coisas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Tudo e Todas As Coisas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Tudo e Todas As Coisas (4)

ver mais
TUDO E TODAS AS COISAS - NICOLA YOON

TUDO E TODAS AS COISAS - NICOLA YOON

Resenha #19: Tudo e Todas as Coisas | Bruna Fazio

Resenha #19: Tudo e Todas as Coisas | Bruna Fazio

Opinião || *Tudo Tudo e Nós de Nicola Yoon*

Opinião || *Tudo Tudo e Nós de Nicola Yoon*

UM BATE-PAPO E AS ÚLTIMAS LEITURAS DE 2018

UM BATE-PAPO E AS ÚLTIMAS LEITURAS DE 2018


Resenhas para Tudo e Todas As Coisas (1.161)

ver mais
Resenha: Tudo e Todas as Coisas

O mais recente lançamento da editora Novo Conceito é uma história simples, e absolutamente inesquecível e marcante exatamente por isso. Madeline é alérgica ao mundo, e por isso viveu longe dele desde pequena. Quando o mundo lhe oferece uma chance de se arriscar e conhecer o que é viver, no entanto, tudo e todas as coisas dele parecerão a melhor escolha que ela tem para tomar. A rotina de Madeline se resume ao que consome o seu tempo dentro de casa, e para ela está tudo bem assim: livr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR