Última Parada

Última Parada Casey McQuiston




PDF - Última parada


Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir um apartamento com as pessoas mais excêntricas - e encantadoras - que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve com a mãe.
Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 70 e está perdida no tempo - mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.
August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado - e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.





Última Parada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Última Parada (3)

ver mais
A ÚLTIMA PARADA  - CASEY MCQUISTON - PRIMEIRO FAVORITO DA TAG

A ÚLTIMA PARADA - CASEY MCQUISTON - PRIMEIRO FAVO

Unboxing TAG Inéditos Setembro de 2021 ??

Unboxing TAG Inéditos Setembro de 2021 ??


Resenhas para Última Parada (542)

ver mais


Última Parada, de Casey McQuiston, acompanha August, que está tentando sobreviver em uma nova cidade, e Jane, uma garota lésbica dos anos 70, incapaz de sair do metrô.   A autora explora a vida de pessoas LGBTQIA+ no passado através de Jane e suas experiências como lésbica nos anos 70 e não hesita em mostrar como aqueles tempos eram difíceis e como essas pessoas sofriam, no entanto, com a positividade e esperança de Jane, também é possível mostrar as coisas boas que existiram. As dis...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR