Ultravioleta

Ultravioleta Júlia Rezende




PDF - Ultravioleta


Verônica nunca fez a menor questão de se apaixonar, pelo menos, não de verdade. Por experiência, sabe que, quanto mais perto alguém chegar de seu coração, maiores as chances de ele o partir em um milhão de pedacinhos. Pela primeira vez, ela gostaria de tentar manter seu coração (e sua vida) em ordem, por favor, muito obrigada.

Luca, por outro lado, se joga de cabeça em toda oportunidade e permite que seu coração se perca (e se encontre) em cada destino que conhece. Para ele, se apaixonar é apenas mais uma das formas de garantir que está aproveitando tudo que a vida tem a oferecer.

Verônica e Luca não poderiam ser mais diferentes se tentassem, mas possuem uma coisa em comum: no fim de semana seguinte, ambos estarão na Ilha do Mel.

Para o destino (se é que ele existe), isso é coincidência o suficiente. Quando o acaso permite o encontro, bastam as primeiras palavras para que ambos saibam que há algo diferente ali, um sentimento no qual vale a pena apostar.

"Ultravioleta" é um romance sobre encontros e desencontros, escolhas e acasos. Afinal, já sabemos que os opostos se atraem, mas será que conseguem se manter juntos?





Ultravioleta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ultravioleta (33)

ver mais
pra lembrar que o amor chega quando você menos espera <3


Ultravioleta é um romance que me prendeu desde a página 1! O livro sendo intercalado entre os personagens principais faz o leitor ter uma visão mais ampla do que de fato está se passando na cabeça de cada um, e eu amo isso! Luca e Verônica se conhecem bem no comecinho do livro, mas é lindo ver o amor deles crescer com o decorrer dos anos, e principalmente, eles amadurecimento individualmente também! Lindo, leve, e que te faz querer acreditar no amor, assim como a Verônica, que sempre...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR