Um Menino em Um Milhão

Um Menino em Um Milhão Monica Wood




PDF - Um menino em um milhão


Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções.

Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana.

Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver.

Um Menino em Um Milhão é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.





Um Menino em Um Milhão

Leia o PDF do primeiro capítulo de Um Menino em Um Milhão

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Menino em Um Milhão (3)

ver mais
BOOK WEEK #42: ?Um menino em um milhão? - Monica Wood

BOOK WEEK #42: ?Um menino em um milhão? - Monica W

Um menino em um milhão | Monica Wood | Editora Arqueiro - Dia de Livro

Um menino em um milhão | Monica Wood | Editora Arq

LEITURAS DE JUNHO | ENTRE LETRAS E LINHAS

LEITURAS DE JUNHO | ENTRE LETRAS E LINHAS


Resenhas para Um Menino em Um Milhão (43)

ver mais


queria poder descrever como esse livro foi importante pra mim, o que me fez sentir e refletir, mas não consigo colocar em palavras. esse livro chegou a mim em um momento difícil, e terminei a leitura chorando até a cabeça doer. demorei a terminar a leitura, absorvendo a história durante alguns dias. é comovente, tocante, crua. dolorosa e emocionante. ainda quero chorar, chorar e chorar. favoritado....