UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO

UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO Suellen Vianna




PDF - UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO


Ele prometeu nunca mais amar outra mulher...

Ela sofreu a vida inteira e tudo que quer, é alguém que a ame...

Com uma vida estabilizada e sendo o CEO da maior rede de hotéis de Nova Iorque, James Russell lida com as mulheres do jeito mais profissional possível, a fim de mantê-las afastadas e fora do seu espaço. No auge de seus 35 anos e carregando algumas cicatrizes, ele não imagina o caminho que sua vida estar prestes a tomar.

Laura é uma garota doce e admirável, que cuida dos seus irmãos desde que se viu só no mundo. É que apesar de andar sempre com um sorriso em seu rosto, as marcas na sua alma ainda se mantém intactas.

Uma noite...
Um encontro surpreendente capaz de mudar tudo...

Aquela deveria ser mais uma noite de tormento para Laura, mas quando ela encontra James, ligeiramente fica intrigada com o homem de ar sombrio, misterioso e de poucas palavras.

Duas pessoas diferentes, mas que por uma jogada caprichosa do destino, tem seus caminhos cruzados.

Desejar outra mulher tão fortemente, não estava nos planos de James. No entanto, a doce Laura, despertará nele seus sentimentos e desejos mais profundos.





UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO (5)

ver mais


O livro é bonito, tem um tema legal e bem sério que fala sobre abuso e violencia contra criancas e adolescentes, preconceito social e inveja parental, porém achei que em algumas partes focou mais no hot que na história em si, acabou estendendo mais a leitura. Laura é uma garota forte, que sofreu muito na sua adolescência por abusivos e violência de um suposto pai, para defender seus irmãos e mãe doente e teve que nova assumir a responsabilidade por criar eles após a perda da mãe. Se...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR