UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO

UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO Suellen Vianna

Resenhas - UMA FAMÍLIA PARA O CEO VIÚVO

Aline 20/05/2023

O livro é bonito, tem um tema legal e bem sério que fala sobre abuso e violencia contra criancas e adolescentes, preconceito social e inveja parental, porém achei que em algumas partes focou mais no hot que na história em si, acabou estendendo mais a leitura.

Laura é uma garota forte, que sofreu muito na sua adolescência por abusivos e violência de um suposto pai, para defender seus irmãos e mãe doente e teve que nova assumir a responsabilidade por criar eles após a perda da mãe. Sem estudos e desesperada conseguiu emprego como stripper em uma boate e ao vir um homem lindo, sério e intrigante abalou suas estruturas e vice-versa.

James um poderoso Ceo de hotelaria, duro, ranzinza, sério vivia no luto pela sua amada esposa e nunca se envolvia emocionante com nenhum mulher, apenas se satisfazia sexualmente sem vínculos e jamais comemorava seu aniversário, pois foi o dia que marcou sua vida. Porém por muito insistência do irmão e amigo resolveu ir em uma boate e lá sua vida mudou para sempre, pois foi atraído por uma menina que dançava, porém via tristeza e medo em seus lindos olhos mascarados e te-la dançado no reservado para ele, foi uma grande surpresa, sua recusa e palavras afiadas nas respostas o encantou de vez.

Duas vidas marcadas pela dor e uma grande atração surgiu no primeiro encontro, mas as barreiras são grandes ou "nem tanto assim" quando um sentimento nasce no coração a primeira vista.

Parabéns a autora.

LeiturasdaMagna0 22/04/2023

Maravilhoso
Esse livro é daqueles clichê que amo ler
A história está maravilhosa, o casal tem uma química intensa, a leitura fluí perfeitamente.
Recomendo

LCampa 21/04/2023

Lindo Recomeço
É mesmo um clichê intenso, a historia da Laura não é fácil jovem e com tanta carga na vida, James um viúvo enlutado que não acreditava no amor novamente até ela dançar literalmente em suas convicções. A trama tem partes pesadas com temas difíceis, mas também a risos e felicidade crianças fofas e bons vilões kkk. E um hot de esquentar tudo. Ficou lindo o livro

Leituras da Angel 19/04/2023

James e Laura
Sabe aquele livro que te desestrutura inteira pelo plot? Então, é esse. Mas, ao mesmo tempo, é aquele livro maravilhoso que te deixa com um quentinho no coração? É esse também! James e Laura são lindos, cada um a sua maneira. Eles se completam e são o que o outro precisa sem nem imaginar.

Laura é uma mocinha nova, mas com uma carga enorme que a fez amadurecer muito cedo. O que essa menina passou não dá para medir. Após a morte da mãe, ela assumiu a guarda e os cuidados com os irmãos gêmeos, ainda crianças. Ela conseguiu um emprego como dançarina stripper em um clube através de uma amiga. E todos lá cuidam dela.

James é o todo poderoso CEO da maior rede de hotéis de New York. Um homem que tem o coração quebrado em função de uma tragédia em seu passado.

Em uma noite, os dois se veem no clube durante uma apresentação de Laura e os olhares são eletrizantes, não deixando dúvida de que ficaram balançados. Após alguns embates e episódios engraçados (um deles nem tanto), ele a salva de um cliente abusivo e ali começa a história dessas duas almas quebradas.

Ele entende o que ela passou sem nem ao menos ter aberto a boca para falar algo. Ela então vai trabalhar com ele, que muda tudo em sua vida aos poucos, ganhando a confiança dos gêmeos e provando que ele pode, sim, salvá-la de si mesma e de todos.

O livro é maravilhoso, mesmo tendo gatilhos pesados para mim. E o casal... ah, o casal é sensacional! São tantas emoções que Suellen traz aqui que, terminando a leitura, estou perdida, sem vontade de começar outro livro por agora pela ressaca que ele me trouxe. Simplesmente sensacional! Parabéns, Suellen!