Uma playlist para o fim do mundo

Uma playlist para o fim do mundo Julie Pedrosa...




PDF - Uma playlist para o fim do mundo


A música inspira amor — e se existe algo capaz de causar o fim do mundo, é esse sentimento.

Um dia, o mundo vai acabar. As músicas tomaram seu papel de anunciar o fim dos tempos e enquanto esperamos, cantamos sobre como desejamos ser amados e amar antes do último suspiro. Ninguém quer morrer sozinho.

Uma cidade em chamas ou a perda de um grande amor. O conceito de fim do mundo é subjetivo quando paramos para pensar que um único beijo é capaz de explodir um universo e fazer com que duas pessoas sintam ser as únicas na terra.

Em seis contos que misturam suspense, fantasia, romance e ficção científica, iremos conhecer a visão de cada autora sobre como música, amor e fim do mundo eclodem de forma a criar histórias únicas, dotadas de aventuras inesperadas e mistérios não resolvidos.

O resultado de interpretações tão diferentes dos mesmos sentimentos você lê nos contos escritos por Julie Pedrosa, Yasmin Oliveira, Letícia Chokr, Saori Garcia, Sabrina Silva e Mell Marzola nesta coletânea.





Uma playlist para o fim do mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma playlist para o fim do mundo (3)

ver mais
Preciso das continuações, simplesmente


Uma Playlist para o Fim do Mundo é uma coletânea de contos que fiquei curiosa para ler devido a se tratar do fim do mundo e acabei dando uma chance e me supreendendo. Em um resumo geral, todas as histórias são fluídas, tem surtos garantidos e a escrita de todas é bem tranquila e deixando com aquele gostinho de quero mais. Agora falando mais especificamente de cada conto: O "Túmulo de Inocentes" da Julie Pedrosa me deixou com medo do começo ao fim do conto (ou seja, você já é nat...