Uma playlist para o fim do mundo

Uma playlist para o fim do mundo Julie Pedrosa...

Resenhas - Uma playlist para o fim do mundo

Gabriela.Lopes 30/09/2022

Uma playlist para o fim do mundo
Um conto mais incrível do que o outro! Adorei a iniciativa do projeto pois sempre uma grande defensora da valorização de autores nacionais. Foi muito interessante ver diferentes perspectivas sobre "o fim do mundo"

Camila1857 14/08/2022

Uma coletânea de contos que tem como palavra-chave o fim do mundo, sendo o conceito diferente a cada história. De forma geral os contos são bons e alguns renderiam um desenvolvimento maior, mas confesso que esperava mais.

Clara 20/06/2022

Preciso das continuações, simplesmente
Uma Playlist para o Fim do Mundo é uma coletânea de contos que fiquei curiosa para ler devido a se tratar do fim do mundo e acabei dando uma chance e me supreendendo.

Em um resumo geral, todas as histórias são fluídas, tem surtos garantidos e a escrita de todas é bem tranquila e deixando com aquele gostinho de quero mais. Agora falando mais especificamente de cada conto:

O "Túmulo de Inocentes" da Julie Pedrosa me deixou com medo do começo ao fim do conto (ou seja, você já é naturalmente medroso, não leia de noite ok?).

Já "Um (des)amor de verão" da Yasmin Oliveira é tão fofinho AAAAAAAAA, sério, nem sei explicar! E super concordo que tapioca de quejo coalho é a melhor de todas! Fora que agora vou querer ir pra praia e vou esperar arranjar um (des)amor de verão por lá.

O da Letícia Chokr, "O Brilho que há entre nós", também é lindo deixando com um gostinho de saber mais dessa história, como se ela pudesse pegar essa história e desenvolver ainda mais.

"A Dança do fim do Mundo" da Saori Garcia e também achei uma graça. Acho que poderia dar um bom livro também não fosse um conto e sim um livro todo.

Sobre "Uma premonição do passado" da Sabrina Silva , achei que iria ficar com medo e quase que saí chorando, na verdade. +1 conto que queria que se tornasse um livro, porque MEU DEUS seria muito lindo e destruidor de corações.

E por fim sobre "Famoso Criminoso Foragido" da Mell Marzola, foi uma história que me passou uma pegada de "Os três mosqueteiros" e surtei com o final.

Tradução desse livro de contos: eu quero e PRECISO da continuação e livros inteiros das histórias (mesmo que o da Julie eu falte morrer de medo e passar dias sem dormir). Adorei demais conhecer a escrita das autoras.