Uma Vez Canalha... Sempre Canalha

Uma Vez Canalha... Sempre Canalha Narjara Pedroso e Andréa Titericz




PDF - Uma Vez Canalha... Sempre Canalha


John Egerton, visconde de Aethelwold, decidiu se casar. Mas antes que tivesse a oportunidade de fazer o pedido à sua pretendente, o anel de noivado foi roubado. Quando percebe que perdeu a joia que pertenceu a sua mãe, ele persegue a dupla de ladrões que o atacou.
Ao descobrir que os bandidos fugiram de Londres numa diligência, John parte numa aventura cheia de ação, golpes e reviravoltas. Mas logo vai perceber que não é o único atrás dos pilantras e terá que escolher entre fazer o que todos esperam que ele faça ou seguir seu coração.

Matilda Lennox é uma órfã bastarda que cresceu nas ruas de Londres. Com um irmão mais novo para cuidar, ela se envolve em uma gangue que lhes promete proteção a custo de trabalhos escusos.
Por um bom tempo, o acordo serviu a seu propósito. Até que a segurança de seu irmão foi ameaçada. Então ela decide que chegou a hora de partir em busca de seus sonhos, mas, para isso, eles precisam de dinheiro. Por isso, ela planeja um último golpe. Após o roubo e a fuga, eles precisam se proteger da gangue que os quer levar de volta para Londres e da vítima do roubo que os persegue em busca de justiça.

Quando os caminhos de John e Matilda se cruzam, eles serão confrontados pela realidade de uma forma inusitada, levando-os a questionar seus princípios e valores mais profundos.
Será que esses princípios serão fortes o suficiente para impedir o sentimento novo e estranho que começa a nascer entre eles?

Este livro contém linguagem de baixo calão, violência física, uso de drogas e cenas de sexo explícito.
Contém gatilho para abandono parental.
Não recomendável para menores de 18 anos.





Uma Vez Canalha... Sempre Canalha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Vez Canalha... Sempre Canalha (18)

ver mais
Trilogia maravilhosa


Os três livros são excelentes! Só que este último me cativou de uma maneira especial. John e Matilda protagonizaram um romance crescente, uma história construída e envolvente. Super recomendo a trilogia de Narjara e Andréa, duas escritoras brasileiras e altíssimo nível....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR