Vencendo o Mundo

Vencendo o Mundo Joel R. Beeke




PDF - Vencendo o Mundo


Joel Beeke nos ajuda a entender os perigos do mundanismo - definindo-o e chamando a atenção para seus ardis e sutilezas - e demonstra como a piedade e santidade são o antídoto para esse mal letal..

Abordando a necessidade de se oferecer uma resposta bíblica a esse problema, o autor serve-se de uma perspectiva prática, desenvolvendo este livro em quatro mensagens:

O que é o mundanismoe como vencê-lo por meio da fé em Jesus Cristo
A piedade: Uma resposta abrangente so problema do mundanismo
Santidade: um antídoto ao mundanismo
Pastores vencendo o mundo

Este é um livro necessário, cuja mensagem deve ser conhecida e entendida por todos os cristãos - principalmente aqueles que estão em posição de liderança frente à igreja.

Joel R. Beeke (Ph. D., Westminster) é o presidente do Puritan Reformed Theological Seminary, onde também serve como professor de Teologia Sistemática e Homilética. Ele é pastor da Heritage Netherlands Reformed Congregation, em Grand Rapids (Michigan, EUA) e editor de Banner of Sovereign Grace Truth.

Joel R. Beeke é o autor de A Busca da Plena Segurança (Os Puritanos), A Tocha dos Puritanos (PES), Puritan Reformed Spirituality, A Readers Guide to Reformed Literature, Meet the Puritans e outras obras. Ele e sua esposa Mary têm três filhos.





Vencendo o Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vencendo o Mundo (3)

ver mais
Até o momento, foi minha melhor leitura sobre mundanismo.


?Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro? (Mt 6.24). O versículo acima exprime o conteúdo desse livro. De uma forma muito simples, prática e dentro do contexto bíblico, o autor explica o por quê ele considera que o mundanismo é a natureza humana sem Deus. Que a nosso instinto natural é mundano e nos incita a agir em decorrência do nosso interesse pessoal e auto-satisfação. E lutar contra este ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR