Vidas Roubadas

Vidas Roubadas Ana Cláudia Esquiávo




PDF - Vidas Roubadas


Depois de vários atentados contra sua vida, a jornalista Alexia Soares se vê obrigada a desistir da matéria sobre tráfico infantil na qual trabalhava e abandonar o jornalismo investigativo no auge da sua carreira. Sendo transferida para a editoria de moda, Alexia se depara com a história de Joana.

A estilista Joana Prates vê sua vida dar um giro de 360° quando, após cumprir pena injustamente pelo roubo de um bebê, ela se torna a nova revelação no mundo da moda. Em meio ao preconceito por ser uma ex-presidiária, Joana precisa lidar com os fantasmas e traumas sofridos no passado.

A inevitável aproximação entre essas duas mulheres, e o elo existente entre a injustiça sofrida por elas, acaba por trazer à tona o desejo de Joana limpar a sua honra e o de Alexia concluir sua reportagem e cumprir uma promessa antiga feita à sua mãe.

Para Joana e Alexia só há um caminho: arriscar suas vidas ao adentrarem a realidade suja e cruel que é o tráfico infantil.





Vidas Roubadas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vidas Roubadas (21)

ver mais
Resenha Vidas Roubadas


Em Vidas Roubadas acompanhamos a vida de Alexia uma jornalista e de Joana uma estilista. Alexia trabalhava no jornalismo investigativo, apesar de uma vida aparentemente calma, Alexia se sentia em divida com uma promessa que tinha feito a sua mãe, e ao se deparar com um caso de uma quadrilha que fazia trafico infantil Alexia encontra uma forma de encontrar o que tanto procurava. Mas nem tudo é tão simples em relação a essa quadrilha, Tuca sua amiga e colega de trabalho sempre deixav...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR