O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

null 15/11/2023

Como diria Chapolin
Um filósofo popular: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." ?
Brincadeiras à parte, é um livro para se ler em uma sentada e com uma reviravolta no final, digna de te fazer querer voltar as páginas e achar, onde você perdeu essa informação? ???

Beatriz1918 15/10/2023

Um dos piores que li esse ano
O único ponto positivo é a leitura fluida... Mas que final HORRIVEL!!!!! cheio de personagens com histórias secundarias sem sentido e desnecessárias.

@tigloko 10/09/2023

História boa que só foi ladeira abaixo conforme avançava
Comecei gostando muito do livro. Achei uma história bem fluida, assim como outras que li do autor. É um verdadeiro vira páginas. Sidney Sheldon é mestre em fisgar logo nos primeiros capítulos e prender a atenção, nisso o livro é maravilhoso.

Gostei da história de vingança de Leslie contra Oliver usando a imprensa como ferramenta até certo ponto. A forma como ela foi construindo seu império de poder, aliada à fluidez da narrativa, é impossível largar para saber o que vai acontecer. Mesmo sendo um livro mais direto ao ponto, gostei das partes em que é mostrado o funcionamento de um jornal, a rivalidade na imprensa e o jogo político pelo ponto de vista do Oliver. Também gostei da trama paralela com Dana, a correspondente de guerra. Foi a que mais gostei de ler.

Enfim, disse até certo ponto, pois o desdobramento da metade para o final é um atropelo atrás do outro. O livro ser fluido e frenético é algo característico do autor. O problema é como foi feita a resolução da trama toda. Leslie virar uma personagem totalmente secundária na sua própria história é decepcionante. Estou até agora procurando o plano perfeito…

Além de uma a reviravolta tirada da cartola( no sentido ruim da expressão) sem lógica nenhuma com o que foi apresentado desde o início envolvendo um personagem ligado a Oliver. Uma pena, esperava gostar muito desse livro ao final da leitura, o que não aconteceu.

Nat 07/09/2023

Não gostei do final...
Esse final da Leslie foi terrível, a moça lutou tantoooo, que no mínimo ela tivesse final feliz, não precisava ser muito, mas um pouco já tava ótimo.

Natieli Wenzel 12/08/2023

O plano (quase) perfeito
O autor cria um bom enredo, fazendo você se prender e causando uma grande surpresa no final. Bem estilo Sheldon de ser, rs.

O final deixou a desejar no que diz respeito aos protagonistas, Leslie e Oliver. Fiquei com ranço dos dois ao decorrer da história, então não me surpreendeu muito kkkk

Dana sempre perfeita! Melhor personagem do livro.

A leitura foi boa e rápida, porque o autor faz a gente querer acabar logo pra saber mais da trama. Valeu a pena!

Lala 11/08/2023

Ok ok oque foi esse livro
Que final foi esse
Gostei muito
N estava dando nada por esse livro, mas ele acabou me surpreendendo

Sara 07/08/2023

Um dia talvez eu dê uma segunda chance
Fluidez?????
História?????
Personagens?????
Plot?????

Minha experiência com esse livro n foi tão boa pq eu estou de ressaca literária ?

Mas acredito q a história em si n foi muito... Emocionante e nem muito inovadora.

Mas eu até que gostei pra falar a verdade.

No começo da história foi bem fluído e me deixou curiosa, mas quando foi indo pra metade do livro a ressaca bateu kkkk

Estefany56 25/07/2023

Sobre "O plano perfeito" ( que foi mesmo)
O livro em si trará um misto de emoções e muita curiosidade.
A sede de vingança de uma das protagonistas é de certa forma muito interessante de se ver, a mesma que dedicou sua vida toda a um plano de justiça à seu coração partido, desperta o tinteresse alheio de uma forma impressionante.
Quanto ao mistério (muito bem desenvolvido) garanto que você se enganará até o final do livro, por que ele te levara a acreditar na verdade dos personagens.
E não podemos deixar de falar de Dana Evans, que de longe é a melhor personagem dessa história mostrando amor e compaixão ao próximo e com um senso de justiça invejável.
Recomendo o livro para aqueles que procuram personagens obstinados, fortes e que buscam poder.

Giza Cris 22/07/2023

Interessante
Uma história que começa bem, mas que aos poucos vai ficando um pouco confusa com a entrada de tantos personagens. A leitura flui bem, te prende, você quer saber o que vai acontecer.
O final é surpreendente, mas acho que fugiu totalmente da vingança da Leslie. Eu esperava um pouco mais em relação a ela e Oliver, mas foi uma boa leitura.

Gabriel2732 10/07/2023

Para uma leitura sem expectativas foi bom.
O início do livro foi bastante interessante. O primeiro capítulo é o mais longo do livro e começa de uma forma que achei bacana. Ele não consegue manter o ritmo sempre por causa de umas duas mudanças muito bruscas, talvez isso não incomode a todos até porque deveria ter sido uma leitura rápida, porém infelizmente eu passei dias sem ler. Tenho certeza que se eu tivesse lido mais rápido teria sido mais proveitoso. É um bom livro, foge do convencional no que se diz direito ao cenário e situação. Tem um ou outro ponto que a história toma que eu acho ruim, mas no geral uma história que eu li de maneira despretensiosa e achei divertida.

Cintia.M.L 18/06/2023

A história é ótima, Sidney Sheldon sabia como nos envolver com tramas cheia de segredos, personagens vingativos e que gostam do poder custe o que custar. A leitura é bem fluida e reviravolta do final foi bem legal, eu nem poderia imaginar.

abelha_atarefada 18/06/2023

Eu simplesmente devorei esse livro.
O começo achei bem chato, tive dificuldade pra continuar, mas depois da página 50 fluiu MUITO. Achei esse autor genial, uma escrita bem diferente, gostei.
Que livro sensacional! Adorei o plot.