O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Bruna2478 01/06/2023

Mais um livro dele muito bom e de leitura bem fluida. Não era exatamente o que eu esperava mas isso foi minha culpa porque nem li a sinopse do livro, só vi que era do Sidney e comprei
Os personagens são inspiradores, mesmo que loucos, o que torna a história muito interessante e ambiciosa. Nunca tive vontade de ser jornalista mas confesso que fiquei depois de ter lido. (Também fui influenciada pela série melhores amigas da Netflix, não que tenha algo a ver com o livro.)

Giovana Laursen 30/05/2023

Gostei mas esperava mais. O começo me prendeu bastante e gostei muito da Leslie mesmo que todas as mulheres do livro chamem atenção primeiramente por sua beleza apesar de serem mais que isso. Achei muito confuso a forma que introduzia novos personagens. No final pensei que poderia acontecer aquilo mesmo e foi legal porém corrido.

Nicolly244 20/05/2023

E esse final? não esperava nada disso

O começo é meio chatinho mas no meio/final do livro vc vai ficando curioso para entender algumas coisas. O livro não é ruim, foi bem construído, o final foi bem intrigante, mas teves muitos pontos que nn me agradaram muito.

O fato de que pelo menos nessa edição para separar os capítulos coloca só o número e ainda na msm página, eu demorei muito pra sacar q tinha essa "repartição". O fato de sempre citarem as mulheres como "atraentes" tipos sempre citava um nome de uma mulher faziam questão de falar q era atraente, eu particularmente acho isso muito estranho e essas e outras coisas me fizeram nn curtir muito. Mas o livro em si não é muito ruim

Stefania Matinha 02/04/2023

Este livro conta a história de um bom advogado que se torna candidato a presidência dos Estados Unidos cometendo uma série de erros. Ele traiu a pessoa que mais amava, e o desejo de vingança dela foi tão forte que a deixou cega de ódio, fazendo de tudo para acabar com sua carreira na presidência. O final teve uma reviravolta surpreendente, onde nada era o que parecia ser. Formidável!

Rafaellagomes07 01/04/2023

O Plano Perfeito é incrível!
Que livro bom!! O primeiro capítulo não me prendeu muito no começo,as no final do primeiro capítulo fiquei viciada. Livro bem escrito, história ótima, não é um livro maçante e que fica enrolando, tudo que aparece é importante. Se tornou meu livro favorito! Vi muitos odiando o final, mas eu, particularmente amei, não esperava que aquilo iria acontecer e gosto de livros, que nos últimos capítulos, mudam totalmente o teu ponto de vista sobre algum personagem ou situação.

Jamille Santos 04/03/2023

O Plano Perfeito
Os primeiros 60% do livro eu devorei. Estava amando e achei que ia ser uma leitura 5 estrela. Mas a história começou a se arrastar e o final foi um pouco decepcionante.

Giovana 15/02/2023

Traz á tona o estereótipo da mulher escrita por uma figura masculina: cansativa, descrita apenas pela aparência de forma vaga (sendo atraente ou não), dando destaque á atos misóginos que aconteciam com mais frequência e sem nenhuma problematização na época em que o livro foi publicado. Sem dúvidas é uma história bem pensada, com o final construído para ser surpreendente, o que realmente é. Contudo as transições de linha temporal e narração se encontram um pouco confusas o que torna a reviravolta anfigúrica em alguns pontos.
A leitura é fácil e fluída, mas no início não é cativante.
Eu tinha espectativas altas pela fama do autor, mas o livro não as atingiu.
Porém não vou resumir a qualidade da escrita de Sidney Sheldon por apenas uma obra, pretendo ler mais algumas.

~mah 09/02/2023

Sobre poder
À expectativa estragou a experiência, mas o enredo te deixa envolvido do começo ao fim e o plot pode não ser tão surpreendente, mas a obra é sobre o que você faz com seu poder, você se beneficia ou aos outros?

Pri 31/01/2023

Particularmente sou muito fã desse autor mas esse livro me fez questionar se devo continuar a procurar suas escritas, já que em "quem tem medo do escuro?" e "a senhora do jogo" por exemplo, contém um envolvimento e plots de ficar pensando por minutos, mas no caso deste não senti nada do que declarei anteriormente, pois minha expectativa era bem superior. Ainda sim pode ser que eu não tenha compreendido o clímax, quem sabe?. Porém é um bom livro

Keila 23/01/2023

Resenha Um plano Perfeito
Demorei um pouco mais para ler pq ia me envolvendo em outras leituras.. mas a princípio quando se pega para ler consecutivamente é uma leitura rápida.

O autor te leva em uma direção, só para no final você ficar com cara de ?

fantasiafrancesa 13/01/2023

lendo as resenhas que encontrei aqui, percebi que muita gente desgostou do livro pelo mesmo motivo: o final que é um verdadeiro l*xo... tudo bem que pode ter até uma mensagem por trás de tudo isso, "ódio e vingança não levam à nada no final das contas", ou que nem sempre a justiça é feita, mas não deixa de ser uma grande decepção porque foge totalmente do propósito que o livro constrói durante toda narrativa, além de colocar a protagonista como figurante. apesar disso, a fofoca é das boas (😭).

Eduarda.Donato 10/01/2023

O Plano Perfeito
Esse livro é muito bom, nunca tinha lido nenhum livro do Sidney Sheldon mas amei mt, não gostei das páginas brancas só kkkkkk mas enfim tem um plot ótimo no final e um ótimo desenvolvimento tbm.