O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Mauro.Lucas 21/03/2016

O final fugiu do contexto
Achei o livro tão excitante, mas no final, achei que fugiu do foco, esperava mais emoção do final. Mesmo assim, eu leria qualquer outro livro de Sindney Sheldon.

Wallace 20/08/2021

Na dúvida?
A escrita de Sidney Sheldon é altamente instigante. No começo fiquei na dúvida se a história seria tão boa como as demais. O que me fez deixar em dúvida sobre a qualidade desse livro foi que não entendi exatamente de quem era o plano perfeito, pois onde vi, nenhum personagem conseguiu o que planejava. A reviravolta final, embora extremamente rápida, foi muito bacana. Mas fiquei com a sensação de história não terminada, justamente pelo título prometer algo e o leitor ganhar outro. Mas é um livro pequeno, leitura macia e rápida.

Karen 19/09/2021

Um ótimo suspense!
Uma mulher traída e abandonada. Um homem que faz tudo pelo poder. Essa é a história de Leslie Stewart e Oliver Russell. Os dois viviam um romance, mas Oliver a renunciou em busca de se tornar um alto escalão do governo dos EUA. Mas até onde uma traição pode influenciar nas atitudes de uma pessoa?
Uma série de assassinatos começam a acontecer e com a mesma causa da morte: uso de ecstasy. Confesso que tava muito óbvio pra mim quem estava fazendo isso, mas me impressionei muito com o final e com a pessoa, saiu totalmente das minhas suposições.
O livro aborda muita coisa: amor, política, poder, dinheiro e etc, além de envolver muitos personagens que vão se entrelaçando ao longo da história.
Foi meu primeiro contato com Sheldon e já gostei muito, indico para quem gosta de um bom thriller/suspense. Vale muito a pena ler!
4,5 ?

Gabi 23/06/2016

Poderia ter sido melhor
O livro não é ruim, mas não é o melhor do Sid. Teve muitos diálogos desnecessários e um final decepcionante. O final apesar de ter sido inesperado, deixou a desejar.
Carol 23/11/2016minha estante
Tenho a concordar, eu esperava mais do final...

Manu 31/01/2022

Quando era mais nova li muitos livros do autor, mas não tenho boa memória, nem lembrava que já havia lido ....
Com o desenrolar dos capítulos, fui resgatando algumas partes da história e consegui me lembrar do final!
Mesmo sendo uma releitura me deixou super ansiosa, com vontade de engolir as páginas! Sidney Sheldon é maravilhoso... Sempre uma boa leitura ??

Agueda Faon 29/08/2022

QUE ESCRITOR É ESSE... MEU DEUSSS!!!! Minha nova inspiração!!!
Primeira obra que leio do Sidney e já estou APAIXONADA! O cara é O ESCRITOR! Dinamismo, vocabulário rico, detalhes abundantes e precisos, articulação, personagens carismáticos, trama emocionante. Um show de talento. Enrolei tanto para ler esse livro, mas foi uma honra terminá-lo. Muito bom!!!

Jhulec Bane 30/04/2017

Então...
Foi tão bom e legal que fui até feito de trouxa no final.

O livro acompanha a história de dois personagens no início, que é a Leslie e o Oliver. Cada um tem um plano, e o que é mais interessante é o da Leslie, que deseja acabar com a vida do Oliver depois do que ele fez com ela.

Depois de um tempo entra mais alguns personagens na história, e é legal as mudanças de cenas, só que existe algumas que não acompanham os personagens principais e acaba se tornando desnecessárias.

Como as cenas são curtas e a história é de suspense, O plano perfeito é um livro que você termina rápido. Na minha opinião foi um livro bom, tratando da imprensa, política e guerra, nos mostrando muitas vezes a verdade por trás do conto de fadas que acreditamos ser reais e fazendo a gente pensar bastante sobre os nossos atos.
MdxDavid 12/06/2017minha estante
Tbm me senti um cocozinho com final.. mas éum bom livro mesmo kkk

Erika 15/09/2017

Espetacular!
Sidney Sheldon deve ter amado muito as mulheres. Seus livros quase sempre contam histórias de mulheres poderosas, bem resolvidas,bem sucedidas, inteligentes e decididas, por isso os adoro.
Neste, vamos conhecer Leslie, que após ser deixada na véspera do casamento com um homem que aspira a presidência dos EUA dará um jeito de destruí-lo. E Dana Evas, uma repórter que vai à Sarajevo, testemunha guerra e vidas devastadas e quando retorna aos EUA começa a procurar o culpado pela morte misteriosa de algumas mulheres, Todas ligadas a um homem poderoso. A história dessas mulheres se cruzam e criam uma atmosfera eletrizante de suspense neste maravilhoso romance do meu querido Sidney Sheldon. Sempre impecável!
O final para mim foi surpresa.
Mayla 10/11/2017minha estante
Incrível. Porque mesmo o livro não sendo muito atual. Ele já enaltecia muito as mulheres. Tá de parabéns!!!!!
Tem minha admiração

Erika 10/11/2017minha estante
E a minha também. Sou fã dele. rs...bjs

Nicolly244 20/05/2023

E esse final? não esperava nada disso

O começo é meio chatinho mas no meio/final do livro vc vai ficando curioso para entender algumas coisas. O livro não é ruim, foi bem construído, o final foi bem intrigante, mas teves muitos pontos que nn me agradaram muito.

O fato de que pelo menos nessa edição para separar os capítulos coloca só o número e ainda na msm página, eu demorei muito pra sacar q tinha essa "repartição". O fato de sempre citarem as mulheres como "atraentes" tipos sempre citava um nome de uma mulher faziam questão de falar q era atraente, eu particularmente acho isso muito estranho e essas e outras coisas me fizeram nn curtir muito. Mas o livro em si não é muito ruim

Minne 11/05/2019

Esperava Mais
Fiquei desapontada pelo fato da principal ser jogada de lado e por ele ter saído ileso e ela prejudicada... Não gostei do fato de que outra pessoa era o assassino, sendo que ele também fez alguns crimes..
Sinceramente não gostei do final, esperava que ela obtivesse sua vingança e que ela tivesse aparecido mais..

Pri 31/01/2023

Particularmente sou muito fã desse autor mas esse livro me fez questionar se devo continuar a procurar suas escritas, já que em "quem tem medo do escuro?" e "a senhora do jogo" por exemplo, contém um envolvimento e plots de ficar pensando por minutos, mas no caso deste não senti nada do que declarei anteriormente, pois minha expectativa era bem superior. Ainda sim pode ser que eu não tenha compreendido o clímax, quem sabe?. Porém é um bom livro

Keila 23/01/2023

Resenha Um plano Perfeito
Demorei um pouco mais para ler pq ia me envolvendo em outras leituras.. mas a princípio quando se pega para ler consecutivamente é uma leitura rápida.

O autor te leva em uma direção, só para no final você ficar com cara de ?

Sara 07/08/2023

Um dia talvez eu dê uma segunda chance
Fluidez?????
História?????
Personagens?????
Plot?????

Minha experiência com esse livro n foi tão boa pq eu estou de ressaca literária ?

Mas acredito q a história em si n foi muito... Emocionante e nem muito inovadora.

Mas eu até que gostei pra falar a verdade.

No começo da história foi bem fluído e me deixou curiosa, mas quando foi indo pra metade do livro a ressaca bateu kkkk

Mário 10/04/2020

O horóscopo de hoje diz que tudo vai dar certo! Assim começa a apresentação de Leslie, uma das protagonistas de Sheldon que sempre roubam a cena. Uma mulher que corre atrás do que quer, não desiste na primeira dificuldade e mostra a que veio. Cega pela vontade de se vingar do ex, ela monta um império jornalístico e tenta de todas as formas atacar ele, que agora está em um alto patamar na política.